BRITNEY: Crítico do canal "E!" Fala mal de HIAM



"Dois dias depois do lançamento do novo single de Britney Spears, podemos dizer que estamos chateados.

Você não está?

Bem, vamos lembrar. Britney já é a rainha do 1# no itunes, e apesar de seu épico colapso em 2008, seu mais recente sucesso prova que o mundo não tem nada a usar contra ela. E como eles poderiam? Britney é a melhor! Ela sempre nos dá um grande show, mas com um pequeno choque sobre nós.

E nada mais, Hein?

Se "hold" é alguma indicação, nós tememos que ela tenha adotado uma certa fórmula criadora de hits. Cadê a Britney vibrante?

Nós amamos as baladas com batidas pra cima de BLACKOUT, e continuou com um single sexy- techno em 3, como uma eternidade de repetições. Estava ótimo! E essa nova de Britney Spears? Éhhhh, não seria melhor se fosse feito por Katy Perry?

A senhora Brand, a nova princesa do POP, tem hits grandiosos com músicas engraçadas como CALIFORNIA GURLS E TEENAGE DREAM. E Katy Sempre permanece fiel ao seu invencível e doentio amor de um sonho adolescente. Assim como Britney sempre costumava a fazer com " A garotinha que cresceu e ficou sexy e começou a gemer" .

Agora está começando a ficar repetitivo e previsível. Que droga! Até Miley Cyrus que mal é maior de idade está gemendo melhor!"

Crítico: Ted Casablanca

Fonte: http://www.eonline.com/uberblog/b220277_poll_where_real_ms_britney_spears.html

Nenhum comentário