Elenco De Glee Posa Com Criador Da Série Para Revista


Depois de ganhar o Globo de Ouro de melhor seriado da categoria, o musical "Glee" foi parar na capa da revista "The Hollywood Reporter" em uma matéria que conta os bastidores do programa. Na capa, os atores Chris Colfer, Matthew Morrison e Jane Lynch dividem a cena com o criador do programa, Ryan Murphy, e os diretores da emissora Gary Newman e Dana Walden.

Em entrevista, o criador de "Glee" contou sobre os bastidores do programa e falou sobre artistas que se recusam a liberar suas músicas para o seriado - recentemente, Slash, ex-Guns n' Roses, disse que não queria uma canção sua no programa.

Ryan contou que teve de desistir de uma música de Eminem porque o rapper cobrou um preço exorbitante. "Nós queríamos a música ‘Lose Yourself', mas ficou proibitivo. Coisa de 200 mil dólares! Não deu para fazer, porque o episódio ficaria bem acima do orçamento", diz.

Ryan falou também sobre a banda Kings of Leon, que se negou a liberar uma música para "Glee". "Eles que se danem. São um bando de idiotas egocêntricos. Eles não se tocaram que aparecer em Glee poderia cativar uma criança de sete anos, e sua música poderia incentivá-la a começar no canto ou tocar um instrumento. Dá para debochar de 'Glee', sim, mas no fundo, o programa aproxima as crianças da música".

A grupo declarou à revista que, na época do pedido, não sabia do que o seriado se tratava. "Isso saiu de controle. Na época do pedido, nem tínhamos conhecimento do programa. Não era para ser um tapa na cara dos produtores, um protesto, nada disso. Não sabemos de onde veio tanta raiva".

Nenhum comentário