Festa EU! @ Pista 3


Festa EU! @ Pista 3
DJs Marzullo, Japa e Guga

Ah, o verão…
E tem sempre alguém reclamando dele ou implorando por ele, não é? Mas quem nunca teve uma história de verão? Amores, aventuras, porres e emoções que só acontecem nessa época!
Pensando nisso, a “EU!” inicia 2011 com o pé direito homenageando a estação mais querida (ou não) por todos nós!
Nesta 6ª edição, a gente invade a Pista 3 fazendo um clima ‘tropicaliente’ com os nossos DJs de estimação Marzullo, Japa e Guga, que prometem um set especial com os melhores hits do verão brasileiro, sem contar com a tradição do ‘SÓ MÚSICÃO’ no Rock, Pop e Hip-Hop!
E como o ano é novo, as novidades são muitas!
Doses de CACHAÇAS NORDESTINAS e FOGUINHO rolando a noite inteira! Além disso, sortearemos um VENTILADOR para os 100 primeiros que não suportam realmente o calor dessa cidade! Aos atrasadinhos, sorteio de camisas floridas e cangas de praia personalizadas da “EU!”.
E aí, tá bom ou quer mais?
*** NOVIDADES ***
- Sorteio de um ventilador para os 100 primeiros na casa.
- Sorteio de camisas floridas da “EU!”
- Sorteio de cangas de praia da “EU!”
- Doses de Cachaça Nordestinas
- Foguinho rolando a noite inteira
- Seleção de imagens feitas por VJ
__________________________________________________________________

DJs:
Andrei Marzullo
Japa (Rebolation Party)
Guga (Prafrentex / HojeTem)
Preços:
R$18 na lista até 0h
R$20 na lista até 1h
R$25 na lista após 1h OU sem lista

Aniversariantes da semana ganham V.I.P.
Os convidados na sua lista pagam R$ 18 por toda a noite.
(Deve-se mandar a lista para o seguinte email: producoes.EU@gmail.com)
__________________________________________________________________

Siga o twitter da “EU!” e concorra a VIPs:
www.twitter.com/festaEU
Videos de Edições da “EU!”:
http://www.youtube.com/watch?v=7OUElp6mMyA
http://www.vimeo.com/13045083
http://www.vimeo.com/11297876
Fotos:
www.partybusters.org

Nenhum comentário