Jesus Luz assume fim do namoro com Madonna

“Sim, estou solteiro há algum tempo”. Foi assim que Jesus Luz assumiu a QUEM, com exclusividade, o fim do namoro de quase dois anos com Madonna.

Jesus, que esteve na noite de sábado (8), no Superstars DJs, no Rio de Janeiro, não quis comentar os motivos do fim do relacionamento, mas garantiu que os dois continuam amigos. “Nós temos uma relação de amizade muito forte e isso independe de estarmos juntos ou não”, disse.

Sobre a vida de solteiro, o DJ foi discreto. “(Nesse momento) estou muito feliz e focado no trabalho. Inclusive, na segunda-feira volto para Nova York, onde moro, e em fevereiro já estou de volta para a festa de lançamento do meu primeiro CD, ‘From Light”... Estou trabalhando muito, não tenho tido muito tempo para outras coisas. Vim apenas para prestigiar meu amigo, Paul Oakenfoald (que tocou no evento). Ele é meu padrinho, a pessoa que me incentivou a ser DJ”, contou.

Créditos:QUEM ACONTECE

Nenhum comentário