LouLou indica: FOSFOLOPES :: Sexta, 28.01.11 @ Fosfobox



Primeira edição do projeto que marca a nova fase do club após a reforma no subsolo.


FOSFOLOPES
28 de janeiro
Subsolo: Maurício Lopes convida Renato Lopes
Fosfobar: Coletivo Válvula



Maurício Lopes

Maurício Lopes é um dos pioneiros da cena eletrônica carioca e um dos principais responsáveis pela afirmação do techno no Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira como DJ em 1992 e até hoje seu estilo é difícil de ser categorizado, mas percebido como uma equilibrada mistura de diversos elementos de house, techno e electro e suas subdivisões.
http://rraurl.com/mauriciolopes



Renato Lopes

À prova de modismos, mas sempre com um olho nas tendências, Renato Lopes consagra-se como um dos principais DJs do país. Seus primeiros passos foram em 1986, quando ele era residente do lendário clube Madame Satã e já fazia parte do processo de formação da cena eletrônica no país. De 20 anos para cá, incorporou diferentes nuances ao seu estilo - a House Music - acompanhando movimentos que influenciaram a música eletrônica.
http://rraurl.com/renatolopes


Coletivo Válvula

Há um ano e meio os DJs e produtores Spark, Saduh, Ivan LP, Mika e Miravalles se uniram para fundar o coletivo Válvula. Miravalles (guru espiritual do grupo), filho de espanhóis anarquistas que fugiram do regime ditatorial de Franco, é um autêntico trangressor apaixonado pela disco music. Spark, Saduh e Ivan LP, DJs experientes da cena carioca, trouxeram a influência retro-futurista, misturando house, techno, electro, de artistas clássicos da acid house como Armando até a sofisticação do contemporâneo Cobblestone Jazz. Mika, descendente de finlandeses, é um profundo conhecedor de soul, funk e jazz.
http://valvu.la/blog/

LISTA:
R$ 30 (lista até 1h) - R$ 35 (lista após 1h)
Responda o email com os nomes até 18hs de 6ª feira
_______

www.twitter.com/loulou_chavarry

Nenhum comentário