Música de Katy Perry é a mais baixada de 2010 nos Estados Unidos


'California gurls' teve 4,4 milhões de downloads em 2010, segundo revista.
Lista traz Eminem em dueto com Rihanna, além de Train, Taio Cruz e B.o.B.


Hit do verão americano, "California gurls" foi a música mais baixada do ano nos Estados Unidos. A faixa da cantora Katy Perry teve 4,4 milhões de downloads, de acordo com os números divulgados pela revista "Billboard".
Katy também levou ao top 40 de venda digital nos EUA outras duas faixas. "Teenage dream" ficou na 12ª posição com 3 milhões de downloads e "Firework" chegou ao 28º posto com 2,3 milhões.
No total, cinco canções ultrapassaram a marca de 4 milhões de downloads no ano. "California gurls" é seguida por "Hey, soul sister", do grupo de pop rock Train (4,31 milhões).
Dono do disco mais comprado do ano nos Estados Unidos, o rapper americano Eminem ficou em terceiro, ao lado de Rihanna. "Love the way you lie" foi baixada 4,25 milhões de vezes.
O cantor de R&B Taio Cruz lançou "Dynamite", que chegou ao quarto lugar com seus 4,08 milhões de downloads. A lista é completada pelo rapper B.o.B, que viu "Airplanes" cravar 4 milhões de downloads. A faixa tem participação de Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Créditos:G1/GLOBO.COM

Nenhum comentário