Programa “Rio sem Homofobia” seleciona para 26 empregos


Estão abertas até a próxima terça-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Público Rio Sem Homofobia realizado pelo Governo do Estado e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, que tem por objetivo selecionar profissionais para o Programa Rio Sem Homofobia.
A Seleção irá preencher 26 vagas sob a forma de contrato de prestação de serviços pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por mais um, para as funções de: Psicólogo, assessor jurídico, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais e Segurança.
As inscrições deve ser feitas pela Internet, no site do Cepuerj (www.cepuerj.uerj.br). O valor da taxa de inscrição para cargos que exigem ensino fundamental completo é de 10 reais, para os cargos que exigem nível médio completo é de 20 reais e de 30 reais para os que exigem ensino superior completo.

Divulgue o Disque Cidadania LGBT 0800 0 234567
O serviço de atendimento telefônico, de âmbito estadual, gratuito e anôniuma de Número 0800 0 234567 recebe ligações de LGBT de todo o Estado do Rio de Janeiro, orientando e acolhendo, familiares e amigos em situação de violência e discriminação de direitos.

O serviço também tem como objetivo Aconselhar LGBT em situaçãoi de crise (solidão, processo de descoberta, medo e homofobia internalizada, rejeição familiar, entre outros).

Informar sobre serviços e ações voltadas para LGBT no Estado (grupos, Ong, serviços públicos, agenda de eventos, cultura e lazer, locais, etc...).

Encaminhar para rede de apoio social, prioritariamente para os Centros Regionais de Referência LGBT.

Nenhum comentário