Rock in Rio confirma escalação de Katy Perry, Rihanna e Elton John




Atrações internacionais se apresentam no primeiro dia do festival.
Show da cantora Claudia Leitte, no mesmo dia, também foi anunciado.

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram, nesta quarta-feira (26), os nomes dos astros da noite de abertura do festival, em setembro.
O terreno de 150 mil metros quadrados deve mudar muito até setembro. Vai ganhar dois grandes palcos, lojas, roda gigante. Serão seis dias de 14 horas de diversão para todas as idades.
“Os pais, os seus filhos e já os netos da geração que viveu em 85 e vai poder mostrar finalmente o que é esse evento que marcou tanto a história da cidade e a história um pouquinho de cada um de nós”, declarou o vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.
O primeiro lote de cem mil ingressos já foi totalmente vendido. A lista de artistas ainda não está fechada, mas quatro grandes atrações foram definidas para o primeiro dia do festival.
Será a estreia no Brasil da caribenha Rihanna, que emplaca um sucesso atrás de outro desde que começou a carreira. E da californiana Katy Perry. Elton John, um dos reis da música pop, também já confirmou presença. Cláudia Leitte completa o time que vai sacudir o público logo no início do festival, dia 23 de setembro.
Depois de nove edições, seis na Europa, o evento volta ao Rio de Janeiro.
Rafael estava com saudades e já comprou ingressos para quatro dias e espera viver momentos simplesmente inesquecíveis. “Sempre tem surpresas, às vezes combinadas, às vezes sem combinar. De repente, entra no meio do show do Red Hot o vocalista do Capital Inicial. Tudo pode acontecer. O Rock in Rio é inesperado, é surpresa, é Rock in Rio”, disse.

Créditos:G1

Nenhum comentário