Após chegarem ao topo da Billboard, a dupla de Djs ALTAR vive nova fase de sucesso



altar



ALTAR, a dupla de Djs formada, por VMC e Macau, desde 2001, retoma os trabalhos para chegar novamente ao topo da cena eletrônica mundial este ano. E, para isso, eles apostam em parcerias com divas do pop e da e-music, como Wanessa e Jeanie Tracy, algo que já lhes rendeu muito sucesso. A prova disto foi em 2007, com “Party People”, single em parceria com a cantora Jeanie Tracy.
A dupla de maranhenses chegou ao 1º lugar no ranking “Hot Dance Club Play” da Billboard Magazine, considerada o termômetro do sucesso na indústria da música internacional. ALTAR ainda obteve o licenciamento de “Party People” para o filme Bring It On: Fight to the Finish (As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas), da Universal Studios.
Além dos trabalhos com a cantora Amannda (Can U Hear Me, Hold Me Now, entre outros), outros singles com Jeanie Tracy (Everybaody Up e Turn It Out), também deram grande destaque à dupla. Após um tempo longe das pistas e paradas, It’s Over, com a cantora Natalia Damini, marca esse retorno de sucesso, já que foi um dos melhores lançamentos de 2011 e se tornou um dos hits nacionais.
Recentemente, a união para outro single com Jeanie Tracy (We Will Be Free Tonight), promete levar à dupla ao topo na cena pop e eletrônica mundial. Além da faixa, os Djs pretendem lançar um documentário sobre a passagem da cantora norte-americana pelo Brasil, em Junho deste ano.
Entre as novidades de 2012,outra parceria de sucesso. Desta vez com Wanessa, que volta às pistas – após uma pausa para cumprir sua licença maternidade – com um remix assinado pelos Djs VMC e Macau, para Get Loud terceiro single do álbum da cantora, DNA.
Assista ao videoclipe de It´s Over, single da dupla com Natalia Damini:
Soundcload:
Curtiu? então se joga e comente aqui.. e divulgue o blog para seus amigos! 

Nenhum comentário