H Magazine #3 com 2 super capas


Está chegando às bancas de todo o Brasil a terceira edição da H Magazine, publicação do Grupo Mix Brasil sobre e para o homem bem resolvido que busca conteúdo mais adulto.

A H#3 vem pela primeira vez com duas capas: uma delas é em clima de praia e traz o mineiro Gustavo Marçolla clicado por Lucio Luna na Praia do Arpoador, Rio de Janeiro. Já a outra pega a estrada e estaciona em um posto de combustível abandonado à beira de uma rodovia paulista, cenário perfeito para o recifense Hugo mostrar sua beleza natural.

O ator Roberto Camargo, do Terça Insana, dá entrevista franca e descontraída para falar de seu personagem Homem de 40 e revela quais as semelhanças que tem com ele.

Entre os destaques, a H volta a falar sobre HIV e explora qual é a melhor hora de contar ao parceiro sobre a sorologia positiva e traz ainda a comovente história de um presbítero gay que era casado com mulher e evangélico fervoroso quando foi expulso de sua igreja. Tem ainda editorial de moda com modelos de jockstraps e o resgate da importância para a noite gay da existência da boate Corintho, nos anos 90.

A H#3 tem ainda as colunas de Tony Goes, Gilberto Scofield, João Luiz Vieira e André Fischer e tirinhas inéditas do cartunista Laerte. A revista bimestral traz ainda notícias de decoração, moda, turismo, beleza, política, saúde, sexo, além do que de mais quente está rolando no mundo gay adulto.

H Magazine, a revista do homem de verdade

www.hmagazine.com.br
Também no Facebook e Instagram

R$14,90 nas bancas.

Super promoções para assinatura anual

Nenhum comentário