Hoje eu li em um e-mail recebido e gostaria de compartilhar com vocês!


Recebi de um fã da cantora Madonna o relato sobre a relação da cantora com os fãs.

então leiam abaixo e tirem suas conclusões,gosto da música dela,mais não sou fã,não pagaria um valor alto para uma artista que só quer saber de vendas $ e pouco se preocupa com os fãs,o que os fãs acham sobre suas músicas,quais expectativas.. entre outras coisas...


Meus caros amigos do blog.




Venho compartilhar com vocês meus sentimentos em relação à maneira como nossa diva trata seus fãs.

Sou um grande fã da Madonna desde meus 8 anos de idade (tenho 29 anos), mas nunca deixei de notar como ela é arisca com os fãs.

Madonna não dá autógrafos e muito menos fotos ao lado de um fã.



Quando ela veio a SP na turnê Sticky & Sweet, fui ao hotel Grand Hyatt e tentei me aproximar dela. Fui empurrado e quase agredido pelos seus seguranças e ela simplesmente virou as costas e saiu andando, sem me dar a menor atenção.



Me pergunto o porquê de Madonna ser assim e concluo que a fama subiu à sua cabeça. Sabemos que nossa diva saiu do lixão de Nova York para hoje ser o que é. Ela juntava restos de comida para se alimentar e muitas vezes tinha pipoca como jantar, porque não tinha dinheiro para comprar comida. E então ela conseguiu o que queria e hoje é a maior popstar viva. Então, o que se passa na cabeça dela? Que ela é uma vencedora e despreza os que estão abaixo dela?



Madonna somente dá atenção aos fãs quando está nos palcos. Age como uma profissional que está ali para entreter e por isso interage com a plateia.



Nesta nova vinda de Madonna ao Brasil, em dezembro deste ano, nem tentarei chegar perto dela porque sei que não conseguirei novamente. Os seguranças dela são agressivos e violentos e não deixam ninguém se aproximar dela, sob nenhuma circunstância.



Então, pergunto a vocês, fãs de Madonna: por que ela age assim com seus fãs?



Um grande abraço a todos.



Eduardo Lemos.

Um comentário

Lu disse...

Olha eu sinceramente nunca tive a menor pretensão de chegar perto de um ídolo meu. Não sei se sou uma fã atípica, mas pra mim, lugar de ídolo é no palco. Não curto autógrafos e acho que não gostaria de ter uma foto minha ao lado de Madonna, ou de qualquer outro artista, prefiro vê-los em seus habitas...rss. Acho que o maior risco que um fã corre ao chegar perto de seu ídolo é de acontecer exatamente isso que aconteceu com você. Perceber que ele além de estar como o cavalo na parada de 7 de setembro ( cagando, andando e sendo aplaudido) pra você e seus gritos pedindo a atenção dele e ter uma desilusão quanto a sua simpatia, pelo simples fato que ele não é ou não está muito simpático naquele momento mágico em que passa por você e te ignora na multidão. Acho que esse tipo de contato quebra o encanto.
Prefiro realmente vê-lo em ação. No caso de Madonna, no palco, cantando, dançando, interagindo com a platéia, espontaneamente ou artisticamente espontânea, tanto faz. Os momentos comuns dela saindo de lugares de óculos escuros e com cara de poucos amigos, ou glamurosa e sorrindo em tapetes vermelhos, esses eu guardo pra ver pela internet e pegar uma foto ou outra em que eu acho que ela está linda. Assim tenho contato com apenas o que há de melhor nela, pois pra a antipatia dos dias de mau humor e a indiferença dela quem banca o cavalo na parada de sete de setembro aí sou eu. Não quero me lembrar que ela é humana enquanto ela estiver em momentos de deusa no palco. Pra mim, relacionamento de fã com ídolo deve ser o mais platônico possível.E não sou do tipo que me colocaria na linha de frente conta um de seus seguranças, só pra que ela me escutasse gritando seu nome. Quando fui ver Madonna pela primeira vez ao vivo em 93 pensei que minha reação seria chorar, ficar catatonica. Mas, não, tudo que pensei foi: que merda, ela baixinha e o palco também, cada vez que ela desce some!!. Várias vezes durante o show fiquei pensando, putz ela existe mesmo. Foi o máximo que minha perplexidade de fã diante do ídolo manifestou, e confesso que vê-la ao vivo e acha-la tão pequena, já tirou parte da divindade dela. Sou muito detalhista e quando vejo os detalhes de cada show ao mesmo tempo que me encanto com a técnica, a maestria, me desencanto quando vejo os truques, como por exemplo ao ver que os M das lateriais dos palcos da S&S não passavam de panos gigantescos com diamantes pintados, na luz do dia, embora reconhecesse que o efeito era mágico com as luzes durante o show. Tecendo um paralelo, não quero ter a mesma sensação com Madonna. Vê-la brilhando no palco, imbatível, e ver seu lado casca grossa nos dias de mau humor ou indiferente, pois convenhamos, um monte de gente histérica gritando o nome dela o tempo todo, pra ela já é mais comum do que beber água.

É claro que se eu estivesse falando de Javier Bardem seriam outros quinhentos...rss pois além de ídolo ele é minha tara sexual, aí eu já gostaria de um certo contato, se é que me entende...rss.

bjs
Lu