"Meu Filme De Sexo Me Apresentou Ao Mundo", Diz Kim Kardashian KIM KARDASHIAN SEX TAPE

Posted Image



"Meu filme de sexo me apresentou ao mundo", diz Kim Kardashian

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a socialite Kim Kardashian admitiu que o motivo por ela ter se tornado famosa foi a fita que a mostrava tendo relações sexuais com o ex-namorado, Ray J, divulgada há cinco anos. As informações são do site da People.
"Você estaria onde está agora se não fosse por aquela fita?", perguntou Oprah. Kim, que na época processou o ex-namorado e conseguiu controlar a distribuição do filme, reconheceu o impacto dele em sua carreira.
"Bom, acho que foi como eu fui apresentada ao mundo. Foi de uma maneira negativa, então eu senti como se eu tivesse que me esforçar dez vezes mais para que as pessoas me vissem como sou".
Kim ainda contou que o dia em que sua mãe, Kris Jenner, ficou sabendo do vazamento da fita, ela ficou "arrasada". "Nenhuma mãe quer ouvir uma coisa assim", concluiu a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians.
Ela também comentou sobre seu polêmico casamento de 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. "Tenho que conviver com as decisões que tomei, não posso argumentar", desabafou.

FONTE: http://diversao.terr...Kardashian.html

Nenhum comentário