Palestra Gratuita de Produção Executiva de Shows e Eventos


No dia 16 de julho, segunda-feira, haverá uma palestra gratuita (com arrecadação de agasalhos que serão doados para instituições de caridade) sobre o cenário atual de eventos no país, na Casa de Cultura Mário Quintana (Auditório Luiz Cosme), ministrada pelo renomado produtor Álvaro Nascimento. O Secretário Estadual de Esportes, Kalil Sehbe, fará a abertura da palestra falando sobre a Copa do Mundo em Porto Alegre. A palestra começa as 19h30min e as vagas são limitadas.
Álvaro Nascimento é coordenador do Departamento de Produção da IATEC e possui um vasto currículo na área do show business, já tendo atuado como diretor de produção, coordenador de produção, produtor executivo, tour manager, manager e produtor artístico nos mais diversos eventos e artistas, como Eminem, Britney Spears e Janet Jackson.

CURSO
A IATEC, em parceria com a Olelê Music e MegaZen, traz a Porto Alegre um novo curso na área de eventos. O curso de Produção Executiva de Shows e Eventos acontece nos dia 6, 7 e 8 de agosto (segunda à quarta, das 15h às 22h) e será ministrado pelo Álvaro Nascimento.
A IATEC oferece mais de 80 cursos voltados para o mercado criativo. Possui cadastro no MEC, Secretaria de Educação, CREA-RJ, além de convênios com Sindicato dos Radialistas-RJ e SATED-RJ. Mais informações: www.iatec.com.br/poa ou pelo e-mail poa@iatec.com.br 





LOCAL - Casa de Cultura Mario Quintana
Rua dos Andradas, 736, 90020004 Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum comentário