Repassando informações importantes da Suipa!!

VENHA NOS VISITAR !!!!

Neste sábado (07.07.2012), venha nos visitar no "Adote um Focinho Carente" , de 9hrs as 15hrs, na Rua do Russel, em frente a antiga TV Manchete.
Venha para tomar um café, para nos conhecer e PRINCIPALMENTE conhecer nos sobrinhos/sobrinhas que precisam de todo seu amor e carinho. Lembre-se que você pode ir nos visitar sem a obrigação de adotar um dos nossos sobrinhos(as). Você pode vir apenas para conhecer, passear com eles ou simplesmente fazer umas comprinhas no nosso BazarCão!

Caso, você queira adotar um dos nossos sobrinhos no "Adote um Focinho Carente", lembre-se de que:
1- A SUIPA concretiza as adoções, SOMENTE para residentes da CIDADE do Rio de Janeiro (mas você de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, ou qualquer outro lugar, será muito bem vindo para nos visitar!!!! ), pois existeum acompanhamento após a adoção (adaptção do animal, tratamento,.. ).
2 - É necessário que você tenha CERTEZA de que quer adotar um animalzinho, pois é muito triste quando eles são adotados e logo depois devolvidos, eles ficam tristes, e nós também !!!
3 - Leve os documentos necessário : cópia do CPF, documento de identidade, e um comprovante de residência ATUALIZADO. Depois preencha o formulário de avaliação.
OBS: No caso da adoçao de filhotes, agendamos a esterilização para quando o pequeno(a) completar seis/sete meses de idade. Normalmente os animais, com mais de seis meses, já são adotados esterilizados.

No nosso "Adote um Focinho Carente", também aceitamos doações como: jornais, vasilhas, bacias, rações (de gatos e cachorros), acessórios (cama, mesa, banho, cozinha - roupas que não estejam rasgadas, nem furadas, bolsas, cintos, sapatos), roupas para os sobrinhos(as), etc.

Levem seus filhos, netos, sobrinhos e mostrem para eles, que o amor de um animal, é INCONDICIONAL !!!

Nenhum comentário