Teatro infantil


Espetáculo teatral infantil "O Reino da Gataria", no Teatro ABEL.


Ingresso para o espetáculo teatral infantil "O Reino da Gataria", no Teatro ABEL. De R$50 por R$23. Compre quantos cupons quiser e leve a criançada para assistir à peça nestas férias de julho!


Madame Adelaide, uma rica e excêntrica madame, decide deixar sua herança para seus gatos, dando ao mordomo Edgar a responsabilidade de cuidar dos bichanos. Indignado, ele resolve dar um fim aos seus rivais e leva-os a um lugar distante.

Assustados e sem saber como voltar para casa, os gatinhos conhecem Thomas O´Malley. Ele logo sente algo especial pela Duquesa e assume a responsabilidade pela família de gatinhos, acompanhando-os nesta aventura. No caminho, surge uma série de perigos, mas também novos amigos que ajudam no retorno ao lar.

Para saber o desfecho desta história, vá ao Teatro ABEL assistir ao espetáculo "O Reino da Gataria". A peça é embalada por uma trilha sonora composta por músicas originais e executadas ao vivo. Sem falar no figurino, a maquiagem e as coreografias, que são detalhes que dão toda a magia a este espetáculo, que é uma livre adaptação de Aristogatas.

Serão 2 apresentações aqui em Niterói, nos dias 14 e 15 de julho.





Nenhum comentário