E o pintinho, piu piu piu... hahaha que vacilo do Hulk!

Copa das Confederações e o troféu é nosso: Hulk posta foto em vestiário com goleiro Diego Cavalieri nu

A nudez dos jogadores é total nos vestiários, um lugar onde uma foto pode revelar mais do que se pretendia. Foi o que aconteceu com a imagem que o jogador Hulk postou no Instagram. Ao fundo aparece o goleiro Diego Cavalieri nu exibindo o “troféu” gigante.

fonte: Toda Forma de Amor




ACHO QUE SERÁ A FOTO MAIS COMENTADA DURANTE A SEMANA ...


Drauzio Varella!

"Eu, que sempre coloquei em dúvida a masculinidade daqueles excessivamente preocupados ou ofendidos com a homossexualidade alheia, gostaria de saber em que porta de botequim os nobres deputados ouviram falar que o homossexual é um doente à espera de tratamento psicológico", diz o médico, cientista e apresentador de TV Drauzio Varella! Né?!

Shakira e Ivete assistiram a vitória do Brasil na Copa das Confederações juntinhas!! #Musas



E a BEYONCÉ vem mesmo ao Brasil para uma série de shows! Quem aí tá ansioso? Venha acompanhar tudo sobre a cantora aqui:

Imagem Postada


I have no desire for anyone else’s throne. I am very comfortable in the throne I’ve been building for the past 15 years


Beyoncé Giselle Knlowes-Carter nasceu no dia 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas. É cantora, compositora, produtora, atriz e diretora. Suas principais inspirações são Michael Jackson e Tina Turner.

Começou sua carreira quando criança, vocalista do grupo Destiny's Child. Em 1998 lançaram seu primeiro álbum, e hoje são um dos grupos femininos que mais venderam discos mundialmente.A cantora já lançou quatro álbuns: Dangerously in Love (2003), B'Day (2006), I Am...Sasha Fierce (2008) e 4 (2011).
Entre seus singles, estão Crazy in Love (considerada uma das melhores músicas da década passada), Baby Boy, Naughty Girl, Check On It, Irreplaceable, Beautiful Liar, If I Were a Boy, Single Ladies (Put a Ring On It), Halo, Sweet Dreams e Love On Top. A cantora tem parcerias com Jay-Z, Lady Gaga, Shakira, Alicia Keys, Usher, Justin Timberlake, entre outros.Além da música, também é envolvida com cinema e já atuou em filmes como Dreamgirls, Obsessed e Cadillac Records. Beyoncé também aventura-se no mercado da moda, de fragrâncias e outros, garantindo a ela o posto de uma das cantoras mais bem pagas dos últimos anos pela Forbes.

Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z, com quem tem um relacionamento desde 2002. No início de 2012, deu a luz à primeira filha do casal, Blue Ivy Carter. A cantora é vencedora de prêmios como o International Artist Award do AMA (primeira mulher a recebê-lo), Billboar Millenium Award, 11 VMAs (inclusive o de Vídeo do Ano), 11 BET Awards (a maior vencedora do prêmio) e 16 Grammy Awards (6 deles recebidos na premiação de 2010, garantindo a ela o posto de mulher mais premiada em uma única noite, junto com Adele).Beyoncé é conhecida por mesclar elementos do r&b com o pop.

Sua voz precisa, sua presença de palco e suas coreografias garantem a ela o posto de melhor performer de sua geração e uma das maiores cantoras de todos os tempos. A cantora possui um estilo de cantar e se apresentar considerado único por muitos, sendo inspiração pra diversas novas estrelas.

Quem é o melhor DJ da atualidade? Venha opinar:



Não é exagero afirmar que, na música, sempre existe a fase de um determinado DJ e produtor, que vira mora e produz 8 de cada 10 músicas que tocam na rádio.

Também quem já viveu uma fase megabombado foi o DJ francês David Guetta. Ele já colocou a marca dele em músicas de Black Eyes Peas, Rihanna, Kelly Rowland, Estelle, Akon e todas foram parar no topo das principais listas do mundo.

Agora, é inegável que o DJ/Produtor do momento é o escocês Calvin Harris…

O cara é praticamente uma máquina de fazer hits. Ele é responsável por algumas das músicas mais bem sucedidas do ano, como “We Found Love”, da Rihanna, “Sweet Nothing”, com a Florence Welch (do Florence + The Machine), “Call My Name” da Cheryl Cole, “Feel So Close” dele mesmo, “Let’s Go” com o Ne-Yo, além de já ter trabalho com artistas como Kylie Minogue e Sophie Ellis-Bextor. Ufa!

Além de Skrillex, Avicii, ZEDD e muitos outros que estão arrasando, esses caras são os donos das pistas de dança! Você tem um preferido?

Dê sua opnião! 

Fontes: Papel Pop

"Stars Dance",



Leitores escolhem "Stars Dance", novo álbum de SELENA GOMEZ, como o lançamento mais esperado destes últimos dias. Confira:

Selena Gomez - 'Stars Dance' (49%)
Mariah Carey - 'The Art of Letting Go' (32%)
Ciara - 'Ciara' (12%)
Sara Bareilles - 'The Blessed Unrest' (7%)

E a cara da SHAKIRA quando o Piqué foi expulso? "Hoje não vai ter"...

MARA MARAVILHA é humilhada em rede nacional na final da Copa das Confederações:



VIDEO PREMIERE: Ciara - I'm Out ft. Nicki Minaj

CHARRAIÁ!


VENDAS ABERTAS CORRE! #CHARRAIÁ #OLHAACOBRA #PULAFOGUEIRA
http://www.ingresso.com.br/br/compra/ingresso/configuracao.asp?Compra=1&T_SETOR=00000825&T_SESSAO=23403819&T_IDCIDADE=00000002

Hoje tem Gambi Churras!!

BRASIL NA FINAL, JOGO NO TELÃO, CAIPIROSKA PARA OS 100 PRIMEIROS, 500 KG DE CHURRASCO NA FAIXA
ATÉ ÀS 23H00, E 12 HORAS DE FESTA.

HOJE, 30 DE JUNHO, ÀS 18H00,.

GAMBICHURRAS

OPEN BAR CLUB - SP

Av Henrique Schaumann, 794 - Pinheiros



TEREMOS GAMBIVAN GRATUITA, A PARTIR DAS 18H00, NO METRÔ CLINICAS.

VEM SE JOGAR COM A GENTE!
www.gambiarraafesta.com.br

Gambi-Office: 11 3258-0106

Como se "vingar"de quem te rouba o celular...



Quando te roubam um celular, sabemos que recuperá-lo é impossível.
Os ladrões os vendem rapidamente. A experiência é muito desagradável, mas as companhias operadoras substituem rapidamente o chip e pouco se importam com quem está o celular. O que a operadora quer é consumo.

Porém, existe algo muito interessante que vcs devem conhecer e é a forma de se vingar do ladrão que te roubou.

Todos os celulares GSM (ou seja que tem chip) têm um registro de série único que em nenhum telefone a nivel mundial se repete e que se chama : Código IMEI.

As operadoras, como é lógico, não o tem registrado para te ajudar. Só os donos do aparelho podem ter acesso ao código. Para obtê-lo digitem : *#06#

Só isso e NÃO PRESSIONE "SEND".
Na tela aparecerá o código IMEI.

Anote-o e guarde-o em lugar seguro.

Se te roubarem o celular, chame a operadora e indique o código. O celular será bloqueado completamente e mesmo que o ladrão mude de cartão ou chip, não poderá ligá-lo.

Provavelmente não recuperes teu celular mas pelo menos vc terá a certeza de quem o tiver roubado não poderá utilizá-lo nunca. Se todos nós soubéssemos disto, o roubo de celulares diminuiria porque não tería sentido roubar um aparelho sem serventia. Envia esta dica a todos teus amigos e conhecidos e vamos acabar com os roubos de celulares..... !!!!!

Hoje na PAPA G


* FESTA DE LANÇAMENTO DO FILME A VOLTA DAS QUE NÃO FORAM *
HOJE, Domingo, a partir de 22:30h!
Inclua seu nome na Lista Amiga até às 21h e entre grátis até 00h!
Clique na foto para conferir a programação completa!
→ Lista Amiga:http://www.papag.com.br/PapaG/Promocoes.html

Depois de Superman, Henry Cavill vai ser um espião e atuar ao lado do "Cavaleiro Solitário", Armie Hammer, no mais novo filme do Guy Ritchie. Saiba de tudo:




Vejo pessoas desmaiando no cinema, molhando a cadeira, deixando pipoca cair no chão…

Depois de encarnar o Superman mais sexy, deus alienígena lindo e sarado de todos os tempos (vocês já viram o filme? difícil não se apaixonar!), o próximo desafio de Henry Cavill no cinema será ao lado de Amie Hammer, que a gente vai ver em ”Cavaleiro Solitário” (e que já conheceu em “A Rede Social”).

Os dois estarão juntos no mais novo filme de aventura/comédia do cineasta britânico Guy Ritchie, “The Man from U.N.C.L.E.”, um longa-metragem inspirado no seriado clássico da TV norte-americana sobre dois espiões de uma agência secreta.
Henry e Armie serão uma dupla de espiões dos anos 60…

O espião russo do seriado, chamado Illya Kuryakin, será interpretado por Armie. Já Henry Cavill será Napoleon Solo, papel antes oferecido para Tom Cruise e depois abandonado pelo próprio por “motivos de agenda”. Tudo bem. Ninguém tá lamentando. Henry Cavill > Tom Cruise.

Armie disse numa entrevista que nunca conheceu Henry e que está ansioso para trabalhar com ele. Nós entendemos isso também.

E o Guy Ritchie é um cineasta bem legal, né? Já provou em “Sherlock Holmes” com Robert Downey Jr. que consegue segurar uma mega produção e fazer bonito, né?



E o Superman do Henry? Vai aparecer em “Liga da Justiça”?

Henry Cavill falou para a CNN que ainda vai demorar bastante para que exista um filme reunindo Superman, Batman, Mulher Maravilha e outros heróis da DC Comics em “Liga da Justiça”. Dizem que o filme sairia em 2015 para competir com “Vingadores 2″, mas ele acha que não será tão rápido assim.

Muito antes disso, pelo menos, a gente vai ver o ator briânico mais uma vez na pele do Homem de Aço, numa sequência que também será dirigida por Zack Snyder. Já tá de bom tamanho, né? Aliás, é o tamanho que faz a gente se apaixonar. Bjs, sociedade.




- Me chama de Lois e me rodopia no milharal…


fonte: http://papelpop.com






Le Fetiche na Barra da Tijuca! Amigos do Rio, não percam!

É isso aí galera... dia 30/06 está chegando ... É este Domingo agora ...
 Quer mais o q neste domingo ?!!?!?!?

#WOOF SÁBADO TEM TRUE BEAR



SÁBADO TEM TRUE BEAR
https://www.facebook.com/events/671358132890233/

E a nova da Anitta, "Não Para", já ouviram?



É HOJE ! E.NJOY @ CLUB PRAIA (LAGOA) - 23:00 hr

É HOJE ! E.NJOY @ CLUB PRAIA (LAGOA) - 23:00 hr — em E.NJOY @ CLUB PRAIA (LAGOA) | SÁBADO 29 JUNHO 23H | Enjoy it! // LISTA ENCERRADA

Boite Angels



Sabadao Angels Club, Dj Marcelo Rocha e a Dj Hillary Kovacth abalando as estruturas da colina mais fervida da cidade, performances com a glamourosa Katlen Hanner .

Chame os amigos e venham se jogar na ferveçao !!!



Doe um agasalho nesse inverno!








Doe um agasalho nesse inverno e faça uma pessoa que está com frio feliz!

Visto que estamos chegando no inverno e a quantidade de moradores de rua em Petrópolis só vem aumentando, essa campanha será destinada a ajudar quem não tem um lar e não tem condições de comprar um agasalho.

Não cabe a nós julgar se é um dependente químico, se é um bêbado ou etc.
Com toda certeza toda pessoa tem sua parcela de culpa mais antes disso a parcela de culpa do Estado é bem maior.
Porque afinal se nossa cidade e nossos líderes não se importam com os problemas da população não custa nada doarmos aquele agasalho que você não usa mais pra alguém que precisa.

Aceitamos :

Casacos
Calças
Gorros
Luvas
Cachecóis
Meias
Cobertores

Dia 23 estaremos recolhendo no Centro de Cultura de Petrópolis todas as doações para assim começarmos a distribuição.
Contamos com a colaboração de todas as pessoas que pensam em um mundo melhor e também pensam que se cada um fizer um pouquinho podemos ter um mundo mais agradável e com toda certeza (visto o propósito da campanha) , com menos frio nesse inverno Petropolitano.


"O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá."

Madre Teresa de Calcutá

// ENERGY//




// 29 DE JUNHO - CENTRO DO RIO // 

:. LINE UP .:

23:59 Jimmy (Progresive Trance)
01:00 Iagi (Progresive Trance)
02:00 Wise (Progressive Trance)
03:30 JAMESSEM (Progressive Trance)
05:00 BADOLATO (Progressive Trance)
06:30 REVOLT (Transição)

After

08:00 CAROLES (Progressive House/ Tech House)
10:00 Vector (Progressive House/ Tech House)

// ENTRADA //

ATÉ 1H PREÇO PROMOCIONAL

CURTA NOSSA FAN PAGE COLOQUE SEU NOME NA LISTA E GANHE UM VIP.
SEM NOME NA LISTA R$10,00

APÓS 1H
R$20,00

// AFTER // 
A PARTIR DAS 08H
R$10,00

// LOCAL //
GAFIEIRA MODERNA
RUA DO OUVIDOR 21, (ATRÁS DA BOLSA DE VALORES)

REALIZAÇÃO 
PROJECT PRODUÇÕES
GAFIEIRA MODERNA

Festa Eu


Dia 29/06, sábado, tem festa em homenagem ao Rei do Pop!


Evento - http://www.facebook.com/events/296966470440012/?ref=22


CLUBE FLEXX

NOITE
Clube Flexx faz festa em tom de ironia à Cura Gay.
Link: http://vipado.com.br/clube-flexx-faz-festa-em-tom-de-ironia-a-cura-gay/
 

TV BAR!

SÁBADO à NOITE, tudo pode MUDAR!
HOJE TEM CLÁSSICOS NO TV BAR!!!!! 
#sábado #noite #diversão #alegria #beijonaboca #imperdível

Um show de imagens e sons com o VJ Daniel Buriche e o VJ Glaucio. O melhor do mundo dos videoclipes numa viagem por sucessos de ontem, hoje e sempre.

Pois o que é atual também pode ser clássico. 
Mas o que é clássico sempre será atual!

CONFIRME PRESENÇA na LISTA AMIGA e pague R$ 26 a NOITE TODA: https://www.facebook.com/events/400755093376466/ ou MANDE o seu NOME e o de QUEM MAIS VOCÊ QUISER para listaamiga@bartvbar.com.br 

Sem lista:
R$ 33 até 1:30h.
Após: R$ 40.



A Festa P.I.C.A vai invadir a FODASTICA.




Dia 28.06 invadiremos o Espaço Acústica para esta mega edição e você não vai ficar de fora né.


Vem com a gente que a Fodastica e a P.I.C.A se uniram

+ infos: https://www.facebook.com/events/136584129858820/?fref=ts




MARCHA PELO 28 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBT


MARCHA PELO 28 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBT

Homofobia. Até Quando?






O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT fundado há 20 anos é uma organização não governamental que tem como missão atuar como referência na promoção da autoestima e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), visando à transformação da sociedade e defesa dos direitos humanos, para o exercício da livre orientação sexual e identidade de gênero.




No mundo inteiro, tradicionalmente celebra-se o chamado Dia do Orgulho LGBT no dia 28 de junho. A significância da data é o marco do início do moderno movimento LGBT. Neste dia, em 1969, ocorreu na cidade de Nova Iorque o que veio a ser conhecida como a Rebelião de Stonewall. O Stonewall Inn era (e ainda é) um bar de frequência LGBT que sofria repetidas batidas policiais sem justificativa. Naquela noite, os frequentadores se revoltaram contra a polícia e o tumulto que se seguiu durou três dias, mudando para sempre as atitudes repressivas das autoridades perante as pessoas LGBT. Deu-se início à luta em prol da liberdade de expressão e igualdade de direitos de LGBT. A partir de então este dia é celebrado como uma expressão de orgulho - e não de vergonha - de assumir publicamente a sua orientação sexual e identidade de gênero LGBT.

Hoje o Grupo Arco-Íris junta-se a diversos setores da sociedade, movimentos sociais, grupos e demais companheir@s para relembrar esta data reivindicando o FIM DA HOMOFOBIA NO BRASIL. Em 2012 foram documentados 338 assassinatos de LGBT em nosso país, um assassinato a cada 26 horas. O Brasil confirma sua posição de primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de execuções de todo o planeta. Em 2013, até agora, só no Estado do Rio de Janeiro cerca de 12 LGBT foram vítimas de violência homofóbica ou morte. Para que este verdadeiro massacre acabe, exigimos a votação e aprovação IMEDIATA do PLC 122 que torna a Homofobia crime no Brasil e do Projeto de Lei Estadual n° 2054/2013, que substitui a Lei Estadual 3406/00, de autoria do então deputado estadual Carlos Minc, derrubada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que a tornou sem efeito em razão de vício de iniciativa. A nova lei visa punir estabelecimentos e agentes públicos que discriminem as pessoas em razão de sua orientação sexual e identidade de gênero.

Ainda lutamos pela lei que regulariza o casamento entre pessoas do mesmo sexo; e a manutenção de um Estado verdadeiramente laico, onde religião e política sejam coisas distintas, erradicando a influência de setores fundamentalistas no legislativo nacional, sendo estes os maiores responsáveis por todo conservadorismo resultante nesta onda de violência, morte e retrocesso nas políticas públicas.

Homofobia não se justifica, se combate. Somos todos iguais.

Venha para as ruas!!

Informações
arco-iris@arco-iris.org.br / 21-2215-0844 / facebook: Grupo Arco-Íris Perfil II

CINE IDEAL - com NICOLE BAHLS do Panico.





Boate Angels



Uma noite pra la de apimentada , Monayra Manon apresenta um Gogo Boy de tirar o folego.

ENTRADA GRATUITA ATRAVES DO SITE www.boateangelsclub.com.br

Reúna os amigos e venham se divertir pra valer !!!

Ursos do Rio no TV Bar - Edição Aventura





Hoje, os URSOS do RIO invadem a pista do TV BAR e ninguém vai ficar parado nessa DELICIOSA AVENTURA!

A balada ursina mais tradicional do Rio promove uma aventura musical com os remixes pop do DJ Felipe Riveiro, o bailão trash do DJ Tatão e a mistura de house com funk do DJ residente da festa, Neto Veríssimo.

CONFIRME PRESENÇA na LISTA AMIGA Ursos do Rio no TV Bar - Edição Aventura e pague R$ 26 a NOITE TODA: https://www.facebook.com/events/140199676176495/ ou MANDE o seu NOME e o de QUEM MAIS VOCÊ QUISER para listaamiga@bartvbar.com.br 

Sem lista:
R$ 33 até 1:30h.
Após: R$ 40.

AllCool Party - MOCHILÃO - 28/6 @Teatro Odisséia



EVENTO - http://www.facebook.com/events/197712083717272/

AllCool Partyy esta Sexta @ Teatro Odisséia

http://listaamiga.com/allcoolparty/10355


FESTA FODÁSTICA + P.I.C.A ##### DIA 28/ JUNHO ###### ESPAÇO ACÚSTICA

Vem gente que vai ferver! Muitas surpresas e sempre no estilo Fodástica!!
http://listaamiga.com/festafodastica/10222

Festa URock - Especial Classic Rock + Keep on Rockin - Especial Indie Rock @ Casa Rosa





O ROCK NÃO PARA!

"I'm on the highway to hell!"

A primeira edição foi FODA, a segunda vem pra ser MAIS FODA AINDA!

A URock que tem como único objetivo, levar você a uma OVERDOSE DE ROCK!!

"Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside!"

Pista 1 - URock - Classic Rock

Curte um Classic Rock? Então cai direto na pista 1, porque vai rolar o que há de mais clássico no Rock Mundial! Logo, espere ouvir MUITO: Os Paralamas do Sucesso, Beatles, Pearl Jam, Nirvana, The Cure, Red Hot, Chili, Peppers, AC/DC, The Police, Led Zeppelin, Oasis, Rolling Stones, Raul Seixas, Aerosmith, Titãs, Foo Fighters, A-ha, RATM, Queens of the Stone Age, Black Sabbath, U2, Pixies, Kiss, Yeah Yeah Yeahs, Metallica, SOAD, The Who, Smiths, Radiohead, Talking Heads, Queen, Legião Urbana, Ramones, Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Stone Temple Pilots, Sonic Youth, R.E.M, Clash, Joy Division, Sex Pistols, Faith no More...

Porque CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE E VERSA!

Pista 2 - Keep on Rockin - Indie Rock

E pra você, que curte aquele Indie...Ok, a K.O.R invade mais uma vez a Casa Rosa e nessa pista você vai curtir: The Strokes, Two Door Cinema Club, Interpol, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Tame Impala, Phoenix, The Black Keys, Peter Bjorn and John, Foals, Foster the People, The Killers, Muse, Vampire Weekend, Broken Social Scene, Vivendo do Ócio, Cage the Elephant, The Ting Tings, Apanhador Só, The Vaccines, Editors, MGMT, Vanguart, The Bravery, Arcade Fire, Bloc Party, The Subways, Blur, Kooks, Metric, Ok Go, Klaxons, The Hives, Kasabian, The Gossip, A Perfect Circle, The Rapture, Bombay Bicycle Club, Passion Pit, Grizzly Bear, e mais uma porrada de banda!

Curte tanto Classic, quanto Indie? Essa festa É SUA ALMA GÊMEA!!

Quer mais? Beleza!!

Até 1 da manhã:

- DOSE DUPLA DE BUDWEISER!
- DOSE DUPLA DE RED LABEL!

E isso tudo fica por conta dos Dj's:

Annie (Keep on Rockin)
Du' Jorge (Yellow Submarine)
Karina Gómez (Go Insane)
Matheus Marins (Hey Joe & Fuss)
Pantoja (Hey Joe & Fuss)
Thiago Burgos (Barato Total & Keep on Rockin)

+ Vj C.Lobo com projeções alucenógenas!!!

Além da galera do Deuzebraa registrando a porra toda!

Resumindo: É ROCK PRA CARALHO!!

Serviço:

URock - Especial Classic Rock + Keep on Rockin - Especial Indie Rock @ Casa Rosa
28/06 (Sexta Feira) às 23 horas

Preços:

Lista amiga: R$15,00 (até 00:00)
Quem for de camisa de rock, PAGA PREÇO DE LISTA AMIGA A NOITE TODA!!
Flyer: R$20,00 (até 01:00) / EVITE O DESPERDÍCIO DE PAPEL, BAIXE O FLYER PELO TELEFONE E APRESENTE NA BILHETERIA!!
Normal: R$25,00 (dá bobeira não!)

ANIVERSARIANTES DE JUNHO:

Você e + 1 são VIP'S e seus convidados pagam valor de lista amiga até 01:00!!!
Mande um mail com uma lista com O MINIMO de 15 nomes em ordem alfabética, seu nome e com sua data de nascimento e dia da comemoração para:

aniversario@casarosa.com.br

Entrada SOMENTE EM DINHEIRO
A Casa Rosa aceita cartões de débito e crédito para consumação

Proibido para menores de 18 anos.
(SOMENTE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ORIGINAL)

Contato produção:
urockcontato@gmail.com

Local:
Casa Rosa Cultural
R. Alice, 550 - Laranjeiras
Rio de Janeiro

Contato produção:
keeponlista@gmail.com
Local:
Casa Rosa Cultural
Rio de Janeiro




https://www.facebook.com/events/204396909714861/?ref=2

PROJETO O LUAL





Vem aí ...SEXTA - FEIRA 28 de JUNHO no ANAGUI LOUNGE... " O LUAU"

Para vocês que curtiram a PRAIA da JOANA,agora o nosso LUAU está VOLTANDO com a mesma energia de sempre,de frente pro mar e com os melhores artistas da cena ELETRÔNICA,decoração temática,Apresentação de artistas circences,projeção de vídeos em 3D.Tudo isso espera por vc,vai ficar de fora?

# Line Up #

# Dj Raphael Assad - Live Guitarra -
# House Felling - Live Saxx -
# Dj Filipe Fusion - House Progressive -

Promoções ESPECIAIS de Combos

* Ingressos*
Masc R$20,00
Fem R$ 15,00


Info:

22-9958-6775//22 9901-6979

evento - https://www.facebook.com/events/138358809696196/?ref=2

PIPPER CLUB - ARRAIÁ COM SUZY BRASIL E SAMARA RIOS - B`DAY SARAH STEVENS ( COMIDAS TIPICAS,BRINCADEIRA E BARRACA DO BEIJO)





LISTA AMIGA : http://listaamiga.com/pipper-club---arraia-com-suzy-brasil-e-samara-rios/10419


Evento - https://www.facebook.com/events/548159615241191/

MARCHA PELO 28 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBT & CONTRA A CURA GAY



MARCHA PELO 28 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBT

Homofobia. Até Quando?


O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT fundado há 20 anos é uma organização não governamental que tem como missão atuar como referência na promoção da autoestima e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), visando à transformação da sociedade e defesa dos direitos humanos, para o exercício da livre orientação sexual e identidade de gênero.


No mundo inteiro, tradicionalmente celebra-se o chamado Dia do Orgulho LGBT no dia 28 de junho. A significância da data é o marco do início do moderno movimento LGBT. Neste dia, em 1969, ocorreu na cidade de Nova Iorque o que veio a ser conhecida como a Rebelião de Stonewall. O Stonewall Inn era (e ainda é) um bar de frequência LGBT que sofria repetidas batidas policiais sem justificativa. Naquela noite, os frequentadores se revoltaram contra a polícia e o tumulto que se seguiu durou três dias, mudando para sempre as atitudes repressivas das autoridades perante as pessoas LGBT. Deu-se início à luta em prol da liberdade de expressão e igualdade de direitos de LGBT. A partir de então este dia é celebrado como uma expressão de orgulho - e não de vergonha - de assumir publicamente a sua orientação sexual e identidade de gênero LGBT.

Hoje o Grupo Arco-Íris junta-se a diversos setores da sociedade, movimentos sociais, grupos e demais companheir@s para relembrar esta data reivindicando o FIM DA HOMOFOBIA NO BRASIL. Em 2012 foram documentados 338 assassinatos de LGBT em nosso país, um assassinato a cada 26 horas. O Brasil confirma sua posição de primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de execuções de todo o planeta. Em 2013, até agora, só no Estado do Rio de Janeiro cerca de 12 LGBT foram vítimas de violência homofóbica e morte. Para que este verdadeiro massacre acabe, exigimos a votação e aprovação IMEDIATA do PLC 122 que torna a Homofobia crime no Brasil e do Projeto de Lei Estadual n° 2054/2013, que substitui a Lei Estadual 3406/00, derrubada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que a tornou sem efeito em razão de vício de iniciativa. A nova lei visa punir estabelecimentos e agentes públicos que discriminem as pessoas em razão de sua orientação sexual e identidade de gênero.

Ainda, repudiamos a aprovação, no dia 18/06/2013, do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 234/2011 – Projeto da “Cura Gay” - pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. O referido projeto de lei propõe derrubar a Resolução 001/99 do Conselho Federal de Psicologia, que proíbe os profissionais, dentro da ética da classe, de atuar, incentivar e colaborarem com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades. Lutamos pela lei que regulariza o casamento entre pessoas do mesmo sexo; e a manutenção de um Estado verdadeiramente laico, onde religião e política sejam coisas distintas, erradicando a influência de setores fundamentalistas no legislativo nacional, sendo estes os maiores responsáveis por todo conservadorismo resultante nesta onda de violência, morte e retrocesso nas políticas públicas.

Homofobia não se justifica, se combate. Somos todos iguais.
Venha para as ruas!!

Informações:
arco-iris@arco-iris.org.br
(21) 2215-0844



Blackout da Acesso



Blackout da Acesso

evento -https://www.facebook.com/events/398747080243556/?ref=2


Boate Papa G!

HOJE é dia de Bebida Liberada, na Boate Papa G!
Inclua seu nome na Lista Amiga até às 21h e entre com desconto até 00h!
→ Lista Amiga: http://www.papag.com.br/PapaG/Promocoes.html

PUTZBRILHA RJ no Espaço Rampa!



Após três edições esplêndidas no Rio a Putzbrilha! cresce e ancora no Espaço Rampa em Botafogo. Se prepare para uma noite mágica de frente pro mar, deixe a luz neon te envolver, transcenda sua dimensão e se torne o que sempre quis ser! Você estará na presença de índias, elfas e seres de outra dimensão. Se misture, pinte, dance e aguarde o nascer do sol que virá aquecer vossos corações com seu brilho eterno e intenso... Vai ser épico!

A pista do Espaço Rampa estará completamente revestida de luz negra. Ao entrar, quem estiver vestido com cores neon ou de branco receberá um kit com tinta especial fluorescente e outras surpresinhas. Depois é você quem manda: pode pintar a camiseta, se auto maquiar, desenhar nas paredes, passar no cabelo, zoar o rosto do amiguinho, enfim...

Estamos de volta, agora em um espaço maior e com mais atrações!
- Passeio de barco com photobooth neon
- Photocabine Neon
- Cerveja de garrafão Budweiser apenas R$10
- Pop, Indie, Eletronica, Funk, Dubstep, Hip-Hop e K-pop
- Você pintado
- Seus amigos pintados
- Tirando foto no ≈estragão≈ (O famoso Instagram) com a #putzbrilha
- Sua mãe bolada querendo me matar
- Alou galera
- Aaa
- Eu
- Parei
- De
- Zoar

✶✷✸✹✺

Line-up:

☀ Hick Duarte & Yan Hayashi ☀ Os fundadores da PUTZBRILHA! Uberlândia, dando sua graça em terras cariocas!

☀ Fat is my bassline (Rodrigo S - Amem / Wobble) ☀ representando com o melhor do Dubstep e do Trap!

☀ Tomás Tróia ☀ Residente da PUTZBRILHA! RJ tocando #indie #musicaemgeral #tipo #nostalgírias.

☀ Strausz ☀ no House-Pop/Pop-House para os sedentos do tum_ts_ta_ts!

☀ Hallyu ☀ destruindo no K-POP (Korea), pega a letra da música e joga no google translator que da uma onda!

✶✷✸✹✺

Curta a fanpage da PUTZBRILHA! que tem promoção vindo aê! Stay tuned: www.facebook.com/putzbrilha

✶✷✸✹✺

Preços:
R$25,oo antecipado + fila especial
R$35,oo antecipado + fila especial + drink PUTZBRILHA!
R$35,oo até 1h na lista
R$45,oo sem nome / após 1h

Lista amiga:
Nomes aqui  na lista amiga >>  http://listaamiga.com/putzbrilha/10144

Lista de aniversário:
Aniversariantes entre os dias 22/06 e 05/07 ganham vip + um acompanhante. Os demais convidados da lista pagam R$35,oo a noite toda.
Apenas Aniversariante + Acompanhante entram pela fila especial.
Basta enviar seu nome, RG e data de aniversário junto com a lista de convidados para: listaputzbrilha@gmail.com até as 17h do dia da festa.


✶ Os Ingressos antecipados com os Promoters PUTZBRILHA! RJ estão esgotados! ✶

✶✷✸✹✺

IMPORTANTE:
Obrigatória apresentação de documento original, oficial e com foto.
Censura: 18 Anos.
Chegue cedo e evite filas!


evento -  https://www.facebook.com/events/371977259580498/
 

GABBANA LOU

.:: SUA MELHOR OPÇÃO LGBT É NA GABBANA LOU ! ::.
HOJE - O melhor do eletro & música ao vivo com Simone Santó / Dose Dupla de Vodka / EXCEPCIONALMENTE NESTA SEXTA CHURRASCO LIBERADO ATÉ AS 02:00 HORAS.

AMANHÃ - B-Day Dj Carol Sabá / Especial Veluma / Dose Dupla de Vodka a noite toda ! / Música ao vivo com Juliana Farina!


 
 

Festa POParty ESPECIAL DEEPER AND DEEPER

http://listaamiga.com/festapoparty ou envie para: festapoparty@gmail.com (enviar nomes até às 20h desta quinta, 27/06/2013)

#Igualdade #AmorÉAmor”


“Feliz e orgulhosa ao ouvir sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal ontem! #Igualdade #AmorÉAmor” — Britney Spears


Nessa quarta-feira (26), a Suprema Corte dos Estados Unidos declarou inconstitucional a Lei da Defesa do Casamento (DOMA), que define o casamento apenas como “a união entre um homem e uma mulher”.


A ‘Defense of Marriage Act’ (DOMA, Lei da Defesa do Casamento) negava aos casais homossexuais os mesmos direitos e benefícios garantidos aos casais heterossexuais.



FONTE:X-BRITNEY

Rio Festival Gay de Cinema

Começou a venda dos ingressos para as PREMIÈRES DE FILMES do Rio Festival Gay de Cinema 2013 no Odeon Petrobras.

Garanta já o seu no ingresso.com

ONE ZERO ONE (05 julho, sexta - 21h15)
http://goo.gl/G5GTC

FIVE DANCES (06 julho, sábado - 21h15)
http://goo.gl/PWQsG

NAKED AS WE CAME (7 julho, domingo, 21h15)
http://goo.gl/9MnFy


INGRESSOS LIMITADOS!
Classificação indicativa: 18 anos

Momento Beto Malfacini no chuveiro!!! #AFazenda

Alexandre Frota provoca Marco Feliciano e diz que já namorou o pastor






Apresentador ironizou o deputado em entrevista para o "Morning Show", além de falar sobre bissexualidade e envolvimento com o universo gay
Em entrevista ao programa “Morning Show” desta quinta-feira (27), na RedeTV!, o apresentador Alexandre Frota disse provocou o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e disse que já namorou o pastor, conhecido por suas opiniões contrárias à homossexualidade. "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", ironizou Frota.
O apresentador ainda mandou um recado para o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM): "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?", debochou Frota, que pretende entrar no meio político nas próximas eleições .

Frota, que está prestes a lançar a autobiografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", também falou sobre sua orientação sexual: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", afirmou.

Durante a entrevista, ele ainda falou sobre sua relação com o público gay e comentou seus ensaios com modelos, incluindo troca de beijos, para revista uma revista masculina. "Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar"


fonte:http://igay.ig.com.br/

É NESTA SEXTA!! 28/06 ÀS 23HS AS 2 FESTAS MAIS PICA/FODA JUNTAS!! P.I.C.A + FODÁSTICA


É NESTA SEXTA!! 28/06 ÀS 23HS

AS 2 FESTAS MAIS PICA/FODA JUNTAS!! P.I.C.A + FODÁSTICA
no ESPAÇO ACÚSTICA


FESTA FODÁSTICA - 1º ANDAR - DJ IVVYZ / DJ BOUT / DJ FREK
FESTA P.I.C.A - TERRAÇO - DJ DUVALE / DJ RICK CASTRO / DJ LUPIN

TODAS AS ATRAÇÕES DAS DUAS FESTAS EM UM ÚNICO LUGAR

LISTA AMIGA: http://listaamiga.com/festapica/10097
http://listaamiga.com/festafodastica/10222

EVENTO: http://www.facebook.com/events/136584129858820/?ref=ts&fref=ts
http://www.facebook.com/events/139851832875610/?ref=ts&fref=ts

FESTA P.I.C.A

- Como marca registrada da P.I.C.A faremos nossos 100 primeiros convidados chuparem bastante! Calma!! É o nosso Drinkolé (Drink de Picolé mergulhado em Vodka).
- Spray de Chantily na boca para deixar todo mundo gamado e lambuzado.
- CHOCODELÍCIA, depois dos nossos Cupcakes alcoólicos fazerem muito sucesso na primeira edição, nessa edição daremos espaço pro nosso docinho delícia, morango lambuzado em chocolate com uma “leve” pitada da álcool.
- Distribuição de Doces.
- Chuva de Gamadinho na pista
- Distribuição de Halls sabor cereja pra gamarem em você (ou no seu hálito neh)
- Concurso do Beijo mais Gamado valendo 1 noite inesquecível em uma suíte do Hotel Elegance no Catete
- Decoração Especial
- Stand da Loja Sexy Delicia
- Muitos Shots P.I.C.A
- Distribuição de Acessórios pra todo mundo ficar no clima e gamarem no seu Vizu!

FESTA FODÁSTICA

- Os 50 primeiros irão ganhar um "mini kit de sobrevivência"
(Camisinha + Gel lubrificante Sachet)

- Logo na fila já vamos dar direto na boquinha de vocês nosso incrível “PAU NA COXA”.

- Show do Xhot Hour – O Plantão da Fodástica invadirá o palco sensualizando e dando na boquinha: Vodka Sabores, Tequila e nosso incomparável Special F!
(Nosso Xhot afrodisíaco, único e original desde a 1ª edição em Janeiro.)

- Jogaremos muitos pirulitos para aqueles que gostam de chupar, lamber e morder.

- Implacável equipe de Strippers (H&M), desmontando suas fantasias de sexshop AO VIVO no palco.

- Nossa cantora oficial, Lucianna Vieira, para arrasar novamente com sua linda voz AO VIVO, que fez a galera cantar junto.

- Red-Space que é todo de vocês, como dizem os mais velhos: “atrás da cortina o que acontece ninguém vê!”

“Show Das Poderosas”: Visualizações do clipe de Anitta supera as de Ivete Sangalo, Sandy, Cláudia Leitte e Paula Fernandes juntas

“Show Das Poderosas”: Visualizações do clipe de Anitta supera as de Ivete Sangalo, Sandy, Cláudia Leitte e Paula Fernandes juntas

Clipe da nova estrela do funk melody já ultrapassa a marca de 21 milhões de visualizações.
 
 
Ela é novata, mas nem por isso deve ser subestimada. Anitta já mostra sua força como o novo nome do funk melody brasileiro (e porque não da música pop nacional) com o sucesso de “Show Das Poderosas”.
As visualizações do videoclipe da cantora, lançado há dois meses, já supera as de Ivete Sangalo, Sandy, Cláudia Leitte e Paula Fernandes juntas e já ultrapassa a marca das 21 milhões de visualizações oficiais.
Para entender melhor a comparação, o portal de notícias G1 divulgou o seguinte infográfico:

anitta


CineclubeLGBT – Sessão Amizades & Paqueras – 28.06 – 21h – Odeon Petrobras


CineclubeLGBT – Sessão Amizades e Paqueras – 28.06 – 21h – Odeon Petrobras
 



O CineclubeLGBT fez como todo o Brasil e também despertou!

Para dar gás e força à Marcha do Dia Mundial do Orgulho LGBT, o Cineclube vem comemorar com você o aniversário de 5 anos com mais uma divertida sessão, que rola na última sexta-feira de junho, dia 28 – dia da Marcha – às 21h, no Cine Odeon.

Para refrescar nossas mentes, sem abandonar o orgulho de ser o que somos, a sessão de curtas-metragens Amizades & Paqueras traz Eu e o Cara da Piscina, de William Mayer.

A transposição de barreiras em pequenos gestos aparece em Parede Branca do que Poderia Ser, de Pedro Paulo de Andrade.

Nossos encontros desencontrados dá a liga em SBX, de Aly Muritiba, e em Preguiça, de Raphael Fonseca.

E a sexualidade de maneira plural e cômica, cotidiana e/ou fantasiosa é tratada em Fumaça em Formatos Bizarros, de Lufe Steffen, e Gaydar, de Felipe Cabral.


E a edição do CineclubeLGBT segue com a novidade de fazer a festa em outro local e, com som e bebida liberada a noite inteira! Dessa vez a festa pós-sessão rola em parceria com a Pipper, que fica pertinho do Odeon, Scala Rio - Av. Treze de Maio, 25 - Cinelândia. Comandando a festa com muito som pop e irreverência, o VJ Great Guy!

E ATENÇÃO: O ingresso para a sessão custa R$14 a inteira e R$7 a meia. E todo mundo que levar a FILIPETA IMPRESSA, PAGA MEIA! O preço da festa é à parte e custa R$40 (Open bar) para quem apresentar o ingresso da sessão, a noite toda e sem fila.

AH! Pelo Twitter @CineclubeLGBT e pelo Facebook, sorteios de ingressos.
Vamos mostrar ao (in)Feliciano que ignorância se cura com educação e arte!

RESUMO:
CineclubeLGBT: A Sessão de Aniversário de cinco anos vem dar força à Marcha do Dia Mundial do Orgulho LGBT e, com o tema Amizades & Paqueras, traz seis divertidos curtas-metragens. São eles Eu e o Cara da Piscina, de William Mayer;


Parede Branca do que Poderia Ser, de Pedro Paulo de Andrade; SBX, de Aly Muritiba; Preguiça, de Raphael Fonseca; Fumaça em Formatos Bizarros, de Lufe Steffen e Gaydar, de Felipe Cabral. A sessão é seguida festa a noite toda na Pipper, ao som de muita música pop.
Não recomendado para menores de 16 anos.
Preço da sessão: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia) – Paga meia quem levar filipeta impressa!

Ingressos Antecipados: a partir de quinta-feira, 27.06, às 15h

Local: Cinema Odeon Petrobras

Dia: 28.06 Horário: 21h
Endereço da sessão: Cinelândia - Rio de Janeiro Tel: 21.2240.1093
Preço da festa: R$40 a noite toda.
Local: Pipper
Horário: após a sessão
Endereço da festa: Scala Rio - Av. Treze de Maio, 25 – Cinelândia




Sinopse
Eu e o Cara da Piscina,
RS, digital, cor, 2011, 8 min
Direção: William Mayer
Elenco: Mateus Almada, Daniel Alfaya
Guilherme sente-se atraído por seu melhor amigo, mas tem medo de dizer isso a ele. Através da internet, ele descobre uma maneira de concretizar o seu desejo.





Parede Branca do que Poderia Ser, 
SP, 2011, digital, cor, 17 min
Direção: Pedro Paulo de Andrade
Elenco: Renata Grazzini, Nathalia Ernesto
Natália e Catarina buscam os acordes de uma canção que pretende derrubar uma parede




Fumaça em Formatos Bizarros
SP, 2011, digital, cor, 19 min
Direção: Lufe Steffen
Elenco: Luciano Andrey, MartinA Luchini, Ana Araújo, Diego Montez, Fernanda Belinatti, Vanessa Barros, Kadu Batanero, Juliano Marciano, Diego Bargas, Deborah Graça
“Fumaça em Formatos Bizarros” é um curta-metragem que retrata as relações humanas, afetivas e sexuais da atual geração na faixa dos vinte anos.
Inspirado em séries como “Skins”, “Queer as Folk”, “The L World” e “Gossip Girls”, mostra um grupo de amigos e seus conflitos internos e externos ao se relacionar uns com os outros – e as dificuldades de lidar com o desejo, realizar ou reprimir as vontades.

SBX
PR, 2011, digital, cor, 13 min
Duração: Aly Muritiba
Elenco: Camila Hubner, Cynthia Senek, Renet Lyon
Cíntia gosta de Renet, Camila gosta de Edu. Camila e Cíntia são amigas inseparáveis que gostam de meninos mais velhos. A fim de viver uma aventura, elas convidam Renet e Edu para um passeio de bicicleta, mas o plano das amigas dá errado quando Renet aparece sem Edu.




Preguiça
RJ, 2009, digital, cor, 8 min
Duração: Raphael Fonseca
Elenco: Fábio Enriquez, Lorena Serafim, Rafael Rodriguez e Rodrigo Vrech.
Synopsis: A praia e dois.


Gaydar
RJ, 2012, digital, cor, 12 min
Direção: Felipe Cabral
Elenco:Alexandre Mello, André Mansur, Ariane Rocha, Átila Toledo, Eduardo Rios, Felipe Cabral, Felipe Galvão, Gabriel Falcão, George Sauma, João Pedro Zappa, João Sant´Anna, Julia Stockler, Nivea Richa e Thiago Marinho
A história de um jovem que,cansado de só chegar em caras héteros, resolve acabar com suas dúvidas e comprar um aparelho no mercado negro, o gaydar.


Informações:

Site: www.cineclubelgbt.com.br


E-mail: cineclubelgbt@gmail.com


Twitter: www.twitter.com/cineclubelgbt


Lista Amiga: http://listaamiga.com/cineclubelgbt

Abaixo o trailer dos filmes que serão exibidos






Imprima este flyer, apresente na bilheteria e pague meia-entrada!


(Flyer no link abaixo) basta clicar no link e imprimir o mesmo .. para pagar meia entrada no local =)

http://cineclubelgbt.files.wordpress.com/2013/06/image002.png