Guilherme segurança do metrô vira sensação nas redes sociais

 Guilherme Leão segurança metro

E com vocês, o #metromagia

Quem diria que pegar o metrô em São Paulo fosse tão interessante assim! Desde segunda-feira, 17, o assunto mais quente das redes sociais é a beleza de um tal de Guilherme Leão, segurança do metrô.


Guilherme foi “achado” em serviço na Estação da Sé, afinal um homem de uniforme (fantasia de muita gente!) com esse rostinho bonito, sorriso malandro e corpinho sarado, não é de se passar despercebido.

No Instagram, Twitter e Facebook, as pessoas começaram a chamar Guilherme de #metromagia e a compartilhar frases picantes com a foto do gatão. Personalidades do showbiz e contas populares, como Flagrei e Hugo Gloss, publicaram fotos do gato, que por sinal, também é modelo e namora a modelo Thais Belmonte (gata do Paulistão 2013).


 Guilherme Leão segurança metro
Uma foto inclusive, diz: “Seu guarda, seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo”. Você aí de casa concorda?


O SEGURANÇA GATO DO METRÔ: Algumas fotos feitas com câmera de celular estão tornando famoso na web um rapaz de 1,86 metro de altura, olhos verdes e 22 anos de idade. É o segurança Guilherme Leão, que há cerca de um ano zela pelo tráfego de passageiros no Metrô de São Paulo.
A foto tinha recebido mais de 8000 curtidas na página do blogueiro Hugo Gloss.


Viva o transporte público!

<p> O segurança do metrô e ex-modelo Guilherme Leão</p>
  O segurança do metrô e modelo Guilherme Leão

fonte:http://br.eonline.com/
Fotos:Pesquisa feita no Google.


Nenhum comentário