"Hoje sou hétero, mas amanhã posso mudar", diz ex-BBB Rodrigo Lima



O ex-BBB Rodrigo declarou que é hétero convicto hoje, mas não pode garantir o futuro. O moreno, que gosta muito de cuidar da aparência, disse ainda que não é preconceituoso e por isso não descarta a possibilidade de se envolver com outro homem. Rodrigo já tinha feito esse tipo de declaração antes, mas nunca tinha dito nada sobre "mudar de orientação sexual".



A revelação foi feita durante uma conversa com o "Ego". Ele contou que recentemente recebeu uma proposta que considerou impensável: "Ligou um cara me oferecendo um trabalho de presença em uma boate no Maranhão. Até aí, tudo bem. Depois disse que tinha um juiz pedindo para ficar comigo por meia hora ao preço de R$ 1 mil. Fiquei indignado! Pois se tem uma coisa na vida que me orgulho foi de nunca ter feito programa na vida para me sustentar", disse Rodrigo, que já viveu na Europa e dançou em despedidas de solteiras.

"Não é porque tenho amigos gays, que dou selinho na boca deles e faço a sobrancelha que sou gay. Hoje sou hétero, mas amanhã não sei se poderei mudar de opção", concluiu o rapaz.









fonte: http://acapa.virgula.uol.com.br/



Nenhum comentário