"NÃO SOU AMANTE, SOU A INSPIRAÇÃO", diz Klebber Toledo sobre personagem gay em "Império"



Klebber Toledo não quer saber de rótulos em cima de seu personagem em "Império", a nova novela da TV Globo. Ele, que na trama interpreta Leonardo, um aspirante a ator que se envolve com Cláudio, personagem casado com mulher de José Mayer, acredita que seu papel será muito mais que de mero amante.

"Não vou dizer que sou o amante. Sou a inspiração para a vida do Cláudio, o ponto de equilíbrio dele", defendeu o artista em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (23).


O ator sequer define Leonardo como um personagem gay. "Não coloco rótulo, se ele é ou não gay. O que eu digo é: Ele é um cara apaixonado, ama de verdade o Cláudio. É uma história de amor, não de interesse. Mas como é um relacionamento escondido pros dois, é também um cara sozinho".

Disposto a protagonizar cenas românticas, ele demonstra torcida para que os personagens permaneçam juntos, uma vez que o "amor deve sempre prevalecer". "Se eles se amam e se é isso que faz aquelas duas pessoas felizes, é isso que tem que prevalecer. As pessoas devem viver de acordo com o que elas querem viver. A felicidade é o que importa. Sem rótulos".

Nesta cena, não vai rolar beijo

Na cena em que caiu na internet e que mostra Claudio e Leonardo conversando de rostos próximos - e que sugere mais um beijo gay na televisão - a bitoca foi descartada. Porém, para o ator, outras cenas de romance devem vir:

"Não me preocupo com isso. Tenho a sorte de trabalhar de novo com a equipe do papinha (Rogério Gomes). Tenho segurança e confio no Aguinaldo. Tudo que estiver ali é porque precisa estar ali".

fonte:http://acapa.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário