Empresa de alimentos, Vigor, aposta no mercado LGBT nas redes socias

Postagem no Facebook recebe elogios de seguidores.



A Vigor Brasil, empresa com mais de 80 anos, resolveu apostar também no publico LGBT. Em sua página no Facebook, a rede de alimentos postou uma imagem publicitária que tem recebido elogios.

"Além de um produto bom, muito respeito. Parabéns Vigor :)" comentou um internauta.

Recentemente tem aumentado o numero de empresas que aposta no mercado LGBT. Cada vez mais com direitos sendo garantidos, cenas de beijos entre personagens do mesmo sexo no horário nobre da TV e o crescente apoio da população, grandes marcas encontraram o pote de ouro no fim do arco-íris.

Para o publicitário Ricardo Valente, o retorno é certo. "Muitas empresas tem percebido aumento nas vendas após material especifico para os gay. É um grupo com grande poder aquisitivo e que consome muito".

Coca-Cola, Itau, Banco do Brasil, Google e muitas outras empresas já apostaram em material direcionado para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Nenhum comentário