"Sou 100% não gay", diz Liam Payne, do One Direction, sobre vídeo de sexo

Depois de um vídeo exibir Niall, do One Direction, supostamente beijando um garoto, outro vídeo circula na rede apontando mais um integrante do grupo. Desta vez, o alvo é Liam Payne, que estaria em um vídeo fazendo sexo com outro homem.

"Sou 100% não gay", diz Liam Payne, do One Direction, sobre vídeo de sexo

Após as imagens tomarem repercussão, Liam se pronunciou e garantiu que não é ele. E mais: ressaltou que não é gay.

"Uau! Como se as pessoas achassem que aquela foto bizarra rolando por aí sou eu de verdade. LOL! Eu preferiria tuitar um nu frontal que fazer as pessoas olharem para aquilo", escreveu ele.

Durante o post, ele chamou o flagra de "bizarro" e teve que se explicar: "Eu sou 100% não homofóbico. Mas eu também sou 100% não gay. Então quando alguém disser que eu sou, eu vou dizer que não sou e isso não me faz um homofóbico", defendeu.

Na internet, os vídeos e as fotos estão sendo compartilhadas à revelia, mas estão sendo removidas na mesma velocidade.

Veja imagem do suposto vídeo:


fonte:A capa - http://acapa.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário