RESENHA DE ANNABELLE

ANNABELLE




Sou suspeito em falar de filmes de terror (que eu adoroo) 
Fiquei super afim de assistir o filme depois que assisti o trailer do mesmo,já estava contando os dias para o dia do lançamento 09 de outubro de 2014. 
Então fui eu e  mais um amigo para o cinema nesta Sexta-feira dia 17 de outubro 
O filme foi muito bem elaborado, Não tenho o que falar mal do filme. pelo contrário. 
 Levei váriossss sustos, super indico o filme.
Só não indico para quem tem medo de filme de terror. então já sabe!
Não assista!!
Não assista!!

annabelle-movie-4-600x405
annabelle-movie-7-600x334


SINOPSE:


 “John encontrou o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia – uma bela e rara boneca vintage, em um vestido de casamento branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito tempo. Em uma noite horrível, sua casa é invadida por membros de um culto satânico, que atacam violentamente o casal. Sangue é derramado e o terror não é tudo o que eles deixam para trás. Os membros invocaram uma entidade tão maléfica que nada do que fizeram se compara ao sinistro canal para os condenados que agora é… Annabelle.”


John R. Leonetti dirige o filme que traz no elenco Annabelle Wallis, Ward Horton, Eric Ladin e Brian Howe.

New Line Cinema apresenta Annabelle, uma produção da Monster/Safran Company.
  distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Pôster de ‘Annabelle’

Annabelle


Assista o Trailer dublado do filme:



Curiosidades:

  • O terror é baseado em fatos reais, em que uma mãe deu de presente para sua filha uma boneca que se mexia sozinha e era possuída por um espiríto. Isso aconteceu nos anos 70.
  • A boneca existe e está trancada em um museu em Connecticut, visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês.
  • O filme Annabelle teve orçamento de US$ 5 milhões.

Um comentário

Anônimo disse...

Assisti ontem o filme,é horrivel.
dá muito medo
ainda bem que fui com meu namorado,sozinha eu não iria assistir.jamais!!
Beijos e parabéns pelo blog,está ótimo
sempre venho visitar