Dia 28.11 – Sessão 20 anos de Priscilla – A Rainha do Deserto

parada
priscilla


Assista o trailler


Sim, bonit@s! Já se passaram 20 anos desde que o clássico do cinema LGBT Priscilla – A Rainha do Deserto surgiu (para ficar) em nossas vidas! E para dar continuidade à programação da 19ª Parada do Orgulho LGBT do Rio, o CineclubeLGBT convida você para (re)assistir essa maravilha em tela grande, celebrando essas duas décadas de sua estreia, com exibição gratuita! E sem reclamar da cacurice que se aproxima!

Embalado por uma contagiante e inesquecível trilha sonora, o road moviede Stephan Elliott acompanha a viagem das drag queens Anthony (Hugo Weaving) e Adam (Guy Pearce) e da transexual Bernadette (Terence Stamp) pelo deserto australiano, transportados pelo ônibus batizado de ”Priscila”. Revelações, desafios e boas risadas permeiam essa obra, que conta com canções de grupos icônicos como Abba, Village People, além de Gloria Gaynor e outras mais.

O próximo CineclubeLGBT matem a parceria com o Grupo Arco-Íris e rola dia 28 de novembro, às 22h, no Cine Estação Botafogo 1. A entrada é GRATUITA! A festa desta edição mantém a parceria com o clube/barSinônimo da Lapa, com o VJ Great Guy comandando a pista pop e muitas outras atrações (que você pode conferir aqui)! O preço da festa é à parte e custa R$10 para quem apresentar o ingresso da sessão, a noite toda. OSinônimo Lapa fica na Lapa, Av. Mem de Sá, nº 118, Sobrado.



Entrada Franca
Ingressos: retirados na bilheteria do Cine Estação Botafogo, no dia da sessão.
Local: Cine Estação Botafogo 1
Dia: 28.11 Horário: 22h
Classificação: 16 anos
End: Rua Voluntários da Pátria, 88 – Botafogo, Rio de Janeiro
Tel: (21) 2226 1988



Sinopses

Priscilla – A Rainha do Deserto, de Stephan Elliott




As drag queens Anthony (Hugo Weaving) e Adam (Guy Pearce) e a transexual Bernadette (Terence Stamp) são contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano. Eles partem de Sydney a bordo de Priscilla, um ônibus, tendo a companhia de Bob (Bill Hunter). Só que no caminho eles descobrem que quem os contratou foi a esposa de Anthony.



E-mail: cineclubelgbt@gmail.com
Twitter: http://www.twitter.com/cineclubelgbt
Lista Amiga: http://listaamiga.com/cineclubelgbt

Nenhum comentário