Baixinho da Kaiser troca cervejaria e será garoto-propaganda de tequila



As pessoas podem não reconhecer José Valien pelo nome, mas se alguém disser "olha ali o baixinho da Kaiser", qualquer pessoa que tenha mais de 15 anos vai saber de cara de quem se trata. Trabalhar de 1986 a 2010 como garoto-propaganda da cervejaria lhe rendeu dinheiro e, claro, essa marca. Mas agora tudo está prestes a mudar.


Segundo a revista Quem Acontece, o ator foi contratado para fazer comerciais de outro tipo de bebida. Dessas mais fortes, digamos. Valien, que é espanhol e vive no Guarujá, em São Paulo, vai trocar sua famosa boina por um sombreiro e estrelar peças publicitárias da tequila El Jimador.

Então, se você se lembra nostálgico das propagandas com o "baixinho", vai poder se divertir novamente com ele - e certamente belas mulheres ao redor - muito em breve. E para entrar no clima, vamos lá: "Arribaaaa! Abajooo...".

Ps.: Se for dirigir, não beba. Se for beber, beba com moderação, ok?


Solteiraney: Britney Spears termina namoro de 18 meses



Por essa, ninguém esperava! Britney Spears anunciou, durante a noite de quinta-feira (28), que está solteira. Na verdade, a publicação, feita via Twitter, soou mais como um suspiro de alívio. "Ahhh. A vida de solteira", escreveu.


Não demorou muito para o motivo vir à tona. De acordo com o TMZ, a cantora teria visto um vídeo em que David Lucado aparece beijando outra mulher. E fica mais feio: durante o show da própria namorada, em Las Vegas.

Segundo a publicação, assim que assistiu ao vídeo, ela tratou de dar um pé na bunda do advogado. Um representante de David não comentou sobre o suposto vídeo, mas confirmou a notícia. “Ele a ama muito. Isso é uma infelicidade e esperamos que tudo dê certo”, afirmou.




Charli XCX lança vídeo para seu novo single

"Break The Rules" faz parte do próximo álbum da cantora, "Sucker".



Charli XCX lança vídeo para seu novo single.

"Break The Rules" faz parte do próximo álbum da cantora, "Sucker".

Vídeo:

Tracklist do novo álbum do Chris Brown é divulgada

Tracklist do novo álbum do Chris Brown é divulgada.



"X", sexto álbum de estúdio do cantor, foi anunciado e adiado várias vezes. Agora tem sua data de lançamento para 16 de Setembro. Sua tracklist foi divulgada oficialmente, confira:

01 X
02 Add Me In
03 Loyal (feat. Lil Wayne & Tyga)
04 New Flame (feat. Usher & Rick Ross)
05 Songs on 12 Play (feat. Trey Songz)
06 101 (Interlude)
07 Drown In It (feat. R. Kelly)
08 Came to Do (feat. Akon)
09 Stereotype
10 Time for Love
11 Lady In Glass Dress (Interlude)
12 Autumn Leaves (feat. Kendrick Lamar)
13 Do Better
14 See You Around
15 Don’t Be Gone Too Long
16 Body Shots
17 Want You to Want Me

Deluxe Version
18 Lost In Ya Love
19 Love More (feat. Nicki Minaj)
20 Don’t Think They Know (feat. Aaliyah)
21 Fine China

Datas de lançamento do "EAU DE GAGA", nova fragrância da Lady Gaga



Datas de lançamento do "EAU DE GAGA", nova fragrância da Lady Gaga:

USA - 15/01/2015
Itália - 01/09/2014
Alemanha/Reino Unido - 15/09/2014

CLIPE - Alexandra Stan - Give Me Your Everything

Alexandra Stan lança novo vídeo.

"Give Me Your Everything" é o terceiro single do recente álbum da cantora, "Unlocked".



Vídeo:

Usher lança novo clipe com Nicki Minaj

Usher lança novo clipe com Nicki Minaj.

"She Came To Give It To You" é o mais recente single do cantor.

Vìdeo:


Exemplo de amor

Um exemplo de amor ao próximo!! Essa generosa mulher doou parte do seu fígado para salvar a vida do pequeno João em um transplante.. Esse tipo de atitude tinha que ser uma rotina e não algo ‪#‎esporático‬. Precisamos de mais pessoas como essa mulher. Uma matéria emocionante que o ‪#‎fantástico‬ exibiu hj. Chorei de emoção ao ver que ainda existem pessoas com o coração bom e generoso como o dessa guerrera que emagreceu 27 kgs para poder se submeter ao trasplante. Parabéns mais uma vez ao #fantástico pela matéria e que Deus te abençoe pequeno ‪#‎João‬. ‪#‎forçaJoão‬

PIPPER CLUB - DIA 30 DE AGOSTO

Hoje teremos o grande retorno da PIPPER CLUB! e já são mais de 2 mil confirmados no evento, vai perder? Pipper voltando com tudo a noite carioca!


LINE UP:
PISTA POP
> DJ RICK CASTRO ( RESIDENTE)
> DJ VINNY MOTTA (RESIDENTE)
> DJ NATZ ( CONVIDADA )
> DJ BERG ( LUAU FORA DO AR )
> DJ TUBARÃO ( BEAT 98 )
PISTA HOUSE:
DRI TOSCANO ( HOUSE)
MARCIO GOMES ( HOUSE )
OPEN BAR ATÉ
> CERVEJA - LATA
> ICE 51 ( LATA)
> VODKA COM ENERGÉTICO
> PINA COLADA
> TEQUILA
> ÁGUA
> REFRIGERANTE
Todas as informaçoes: https://www.facebook.com/events/657719057645539
A Pipper acontece no Scala Rio
Av. Treze de Maio nº 25 - Cinelandia - RJ

HOJE Festa BOSS no Zooom Club (Copacabana)

Festa BOSS no Zooom Club(Copacabana)

Nota!

Descanse na divina paz de Deus, acredito que você veio ao mundo pra brilhar e fez muito bem esse papel, foi alguém iluminado que por onde passava deixava sua estrelinha brilhando... Como ele mesmo dizia Espíritos de luz sempre.... E hoje você pode não estar mais entre nós, mais essa sua estrelinha jamais irá se apagar... Que papai do céu te de um bom lugar, pq vc foi e continua sendo merecedor ....
"VÁ EM PAZ"
NOSSO ETERNO DJ  ROBERT MORAES.

Com informações diretamente da família do Robert,repasso a informação

O sepultamento será realizado amanhã (31/08) 
as 11 horas no cemitério São João Batista em Botafogo, capela número 8.


The week Rio - On Board Rio

(30/08/2014) na The Week Rio...
Ao som dos Top's DJS Edu Quintas, DJ Leandro Becker, Flavio Marco de Lima e Ana Flor ✽


LISTAS ONBOARD RIO pelo site www.theweek.com.br !!!

- Nome na lista Vip (Limitada p/homens) e desconto pelo sitewww.theweek.com.br, acesse e garanta o seu 

AMANHÃ é dia de Projeto Secreto (Barra)




Mais informações no evento:https://www.facebook.com/events/739231086113092/

Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro muda data por falta de recursos

A 19ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que ocorreria no dia 14 de setembro na orla de Copacana, teve que adiar a data por falta de recursos. A nova data será no dia 16 de novembro.

Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro muda data por falta de recursos



Orgulho LGBT reúne milhares de pessoas Rio Janeiro

O comunicado foi feito nesta quinta-feira (28), pelo diretor sócio-cultural do grupo Arco-Íris, Julio Moreira, em nota divulgada pelo Facebook.

"Essa mudança é necessária, pois não temos, ainda, os recursos necessários para viabilizar o evento. Contamos com importantes parceiros e financiadores que patrocinam a Parada, mas questões como os megaeventos que ocorreram no Rio e mesmo o período eleitoral atrasam por demais a liberação das verbas de patrocínio - ainda que tenhamos cumprido os prazos exigidos para a perfeita análise dos processos", escreveu.

Julio afirma que esperava poder divulgar em breve o calendário de eventos que compõem a programação de Orgulho LGBT.



Cantor de 18 anos manda foto peladão para fã e ela deixa "vazar" na internet; veja



Calum Hood, cantor e baixista da banda 5 Second Of Summer, provou ser um homem que assume aquilo que faz. Pelo menos quando o assunto é deslize na internet.

O gatinho australiano de 18 anos enviou um snapchat para uma fã em que aparece com a calça abaixada e exibindo todo o talento. O "problema" é que a fã filmou e publicou na internet.

E não é que, apesar de Calum não mostrar o rosto nas imagens, ele admitiu que se tratava dele? "Pelo menos você sabem como é agora. Eu ainda sou um garoto jovem aprendendo com os meus erros".

Desinibido o sincero cantor já havia feito outras fotos sensuais e já mostrou até o bumbum na rede. Sobre o caso, pelo menos ele ganhou um pouco mais de popularidade para a banda.

Veja as fotos:




Maiores de 18 vejam sem a tarja aqui e o vídeo aqui.
FONTE - A CAPA




#HOMOFOBIA



Se deu mal...

No Rio, homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays




Um homem esteve no Bob's do Largo do Machado, bairro do Catete, no Rio de Janeiro e arrumou a maior confusão na última semana por não querer ser atendido por uma funcionária que é transexual.

De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (29), o gerente - que é gay - foi a favor da atendente e declarou: "Homofobia é crime".

Na confusão, a polícia foi chamada e - para a surpresa de todos - o policial também era homossexual. Foi quando o homem disse: "Só tem bicha nessa cidade?".

O senhor com discurso preconceituoso foi levado à 10ª DP em Botafogo, onde foi autuado por desacato à autoridade e crime de preconceito.

Vale lembrar que o jornal O Globo referiu-se à mulher transexual do estabelecimento como "um" transexual, não respeitando o tratamento de acordo com a identidade de gênero. E que o gerente do local falou sobre "homofobia", sendo que o que a funcionária sofreu foi "transfobia".

COMUNICADO IMPORTANTE


ALTERAÇÃO NA DATA DE REALIZAÇÃO DA 19º PARADA DO ORGULHO LGBT RIO


Fiéis ao nosso compromisso em realizar uma Parada do Orgulho LGBT forte, legítima, mobilizadora e agregadora na luta por uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, queremos informar que a 19º Parada do Orgulho LGBT Rio será realizada no dia 16 de novembro de 2014 na orla de Copacabana.

Essa mudança é necessária pois não temos, ainda, os recursos necessários para viabilizar o evento. Contamos com importantes parceiros e financiadores que patrocinam a Parada, mas questões como os megaeventos que ocorreram no Rio de Janeiro e mesmo o período eleitoral atrasaram por demais a liberação das verbas de patrocínio - ainda que tenhamos cumprido os prazos exigidos para a perfeita análise dos processos.

Esperamos, em breve, poder divulgar o calendário de eventos que compõem a Programação do Orgulho LGBT e sermos, mais uma vez, um milhão de vozes em Copacabana gritando por respeito e pelo fim da violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.


[HOJE] ELEGANZA EXTRAVAGANZA - Serving Fish - ESPECIAL ADORE DELANO



Valor -

Promocional: R$ 19 até a meia-noite
Lista amiga: R$ 26 a noite toda
Sem nome na lista: R$ 35 até 1h30 R$ 45 após
Clube Sócio TV Bar: R$ 21 a noite toda

 PARTY! LIKE IT'S YOUR FUCKING BIRTHDAY o°Oo° 

É seu aniversário e você tá afim de comemorar com a gaylera na ELEGANZA EXTRAVAGANZA?! OOOHHHH GURL! Oh yeas, you better do! 
Aqui os aniversariantes do mês e um best (só um, hein?) são FREE e resto dos convidados pagam valor de lista amiga a noite toda! OKAY MAMA?! E tem mais: Se o aniversariante trouxer mais de 15 convidados, o lindo tem direito a uma GARRAFA DE ESPUMANTE! 
Mas fiquem ligados, a lista de aniversário deve ser enviada para sac@bartvbar.com.br até as 19h do dia da festa, OKAY?! 


*Aquele que quiser cantar na KARAOKONDA deverá escolher a música de uma lista que estará disponível para a consulta a qualquer momento durante a festa e se inscrever com o deejay assim que ouvir o barulho de onda! As inscrições serão feitas por ordem de chegada e só valerão pra aquela onda. 

PS: Não temos a intenção de ferir os direitos autorais do programa, ou a imagem de nenhum dos integrantes do mesmo, apenas prestar uma homenagem aos tais. 

Produção: JP Marinho

Projeto Secreto Barra | 29/08 | #NiggaPopNight especial Anaconda

Sexta-feira o agito é no Projeto Secreto Barra!
OBS: entrada somente em dinheiro!

EVENTO - https://www.facebook.com/events/739231086113092/



Dia da Visibilidade Lésbica - 29/08


Centro De Cidadania LGBT De Niterói
Rua Visconde de Morais, 119, Niterói

A CODIR, a CODIM, o Centro de Cidadania LGBT e o Grupo Diversidade Niterói irão realizar no dia 29 de Agosto um cine-pipoca com a exibição do filme "Flores Raras" seguido de debate sobre o filme.
O evento terá início as 18h. Contamos com a presença de todas e todos!

Centro de Cidadania LGBT - Rua Visconde de Morais, 119. Esquina com a Rua General Andrade Neves.


Festa Pop Up



Uma frat party louca merece um line up tão louco quanto!

Evento: http://bit.ly/KEG_Agosto
Antecipados: http://bit.ly/AntecipadosKEG
Lista amiga: http://goo.gl/V52a65

Ator do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ‬após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta



O ator Ghilherme Lobo, que faz grande sucesso como estudante gay e cego Leo no filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", publicou uma foto em que aparece dançando balé nas redes sociais e, por esse motivo, foi questionado se é gay. Aos 19 anos, ele surpreendeu na resposta.

De acordo com o artista, não há problemas em perguntar se ele é gay - afinal ser sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo não é uma ofensa e ele garante não se incomodar. Porém, é preciso acabar com associações infundadas sobre profissão e orientação sexual.

Após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta

"(Não) tem problema nenhum me perguntar se sou gay. Me perguntam isso desde os 12 anos. Me perguntarão nos próximo 12 e por mais 12 depois disso. Quem sabe até mais. Isso é tranquilo. Não fiquei chateado nem irritado com a pergunta. Apenas acho que já deu a hora de parar de associar esportes, artes, profissões com orientações sexuais, índole e/ou uso de substâncias (bailarino = gay, político = corrupto, skatista = maconheiro, e mais 888 exemplos que eu poderia dar)", declarou.

O ator - que é bailarino de formação e dança desde os sete anos - frisou que seu "incômodo é com as associações feitas a partir de um conceito pré criado e sem sentido". "Sério que essa ideia de que uma coisa está relacionada a outra ainda existe? Eu seria gay por fazer ballet? Ou faria ballet por ser gay? Juro que nunca entendi isso".


"(As pessoas dizem) 'Mas a maioria dos bailarinos, artistas em geral, são gays'. Discordo. A maioria dos gays artistas se assume gay. É diferente. O meio artístico é muito mais tolerante e respeitoso com essa questão. Por isso, os profissionais da área se assumem com mais facilidade, sem muito medo de serem excluídos pelos colegas de trabalho. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa", afirmou.

As fotos em questão foram feitas por Raquel Cunha para a Folha de São Paulo e fala sobre a preparação do artista para estrear na telinha.



fonte: http://acapa.virgula.uol.com.br/

Lady Gaga fica atrás de Britney Spears entre os shows mais lucrativos deste ano:




Lady Gaga fica atrás de Britney Spears entre os shows mais lucrativos deste ano:

Enquanto Lady Gaga viaja o mundo com sua 'artRAVE' Britney Spears tem agitado bastante a cidade dos cassinos com sua residência milionária no Planet Hollywood Resort & Cassino, a 'Britney: Piece of Me'. E ambas as divas parecem estar se saindo bem com seus respectivos shows. De acordo com o 'Mid Year top 100 American Tours' Britney conseguiu um faturamento de 15,9 milhões de dólares com os shows realizados no começo deste ano, já a Mother Monster garantiu 15,7 milhões, estando logo abaixo da Princesa do Pop

Título de Mister Brasil Gay é entregue a jovem fluminense em Juiz de Fora

Rodrigo Pereira, de Araruama (RJ), recebeu a faixa no sábado (23). Juiz-forano ficou com segundo lugar, e terceira colocação foi de paulistano.

Rodrigo Pereira, de 30 anos, e natural de Araruama é o Mister Gay Pride Brasil 2014.

A faixa de Mister Brasil Gay Pride 2014 foi entregue ao jovem de 30 anos, Rodrigo Pereira. Ele é de Araruama, cidade do litoral do Rio de Janeiro, e venceu o concurso em que 12 participantes disputaram o título no último sábado (23) em Juiz de Fora. O segundo lugar ficou com o juiz-forano Leandro Gonçalves, de 26 anos, e a terceira colocação foi para o paulistano de 20 anos, Bruno Brito.
O vencedor só foi definido após o desempate do público, que, por aplausos, escolheu Rodrigo.




O juiz-forano Leandro Gonçalves, de 26 anos, foi o segundo colocado. A terceira colocação ficou com o paulistano Bruno Brito, de 20 anos.
Segundo o Presidente do Movimento Gay de Minas (MGM), Oswaldo Braga, a escolha de um vencedor carioca diante de um juiz-forano foi um ponto interessante do evento: “Mesmo com todo o apoio da torcida da casa pelo juiz-forano, a plateia optou pelo carioca. Através de critérios como beleza, elegância, simpatia, entrevista e performance no palco, o público percebeu que a faixa deveria sair de Juiz de Fora. Sem dúvidas, foi uma escolha curiosa e, ao mesmo tempo, muito democrática.”



Ainda de acordo com Oswaldo, a projeção é de novas edições nos próximos anos: “Propor um desfile em que o gay não precisa se travestir de mulher é uma tendência que está se consolidando e que reflete uma evolução do público diante destes eventos. Acredito que ele possa se tornar parte do calendário turístico de Juiz de Fora”.

Semana Rainbow
O evento destacou a importância da reafirmação pelos direitos do público LGBT, manifestada pela alegria da Semana Rainbow, iniciada na última quarta-feira, 20 de agosto. O presidente do Movimento Gay de Minas Gerais (MGM), Marco Trajano, considerou como um dos anos mais difíceis de realização da festa.
“Hoje depois da parada, a cidade deu uma demonstração que está junto. Apesar de ter mudado o formato, a participação me surpreendeu, todo mundo muito empenhado, comprometido com a causa. Estou com sensação de dever cumprido, apesar de ter sido um ano mais difícil no sentido de organização, de interação com o Corpo de Bombeiros, valeu a pena”.

Fonte: Tribuna de Minas e Acessa


We Can't Stop GUETTO VS REALNESS. - 30/08 - Galeria Café em Ipanema

FALTAM 3 DIAS
We Can't Stop GUETTO VS REALNESS.
Dia 30/08 [sábado] - GALERIA CAFÉ - Ipanema
Welcome drink We Can't Stop para os 50 primeiros, Distribuição de CUPCAKES, Dose DUPLA de Kovak Green Apple Ice, Distribuição de brindes Guetto e Realness, NA PISTA: Eletropop, pop, hip hop.- (Batalha de ritmos - Guetto VS Realness.), Aniversariante da semana (25/08 até 31/08) ENTRA VIP, Sorteio AO VIVO de 2 caipirinhas + 1 cd IGGY AZALEA + 1 ingresso show da MILEY CYRUS (RJ) e muito mais...
Maiores informações no evento.
Confirme presença p/ garantir desconto:
https://www.facebook.com/events/716781941704755

Fiquem ligados na PROGRAMAÇÃO OFICIAL das festividades que ocorrem na SEMANA DO ORGULHO LGBT DE CABO FRIO.

Último dia | "TerceiRisadas" - Stand Up Comedy e Show de Humor



5º Feira será o último dia desta temporada, não dá pra perder!
.
Diversão garantida nesta QUINTA-FEIRA ás 21h na CASA DA GÁVEA!
.
Venha sorrir com um STAN UD COMEDY e SHOW DE HUMOR na Zona Sul, cheio de personagens incríveis e super divertidos. Os melhores comediantes estão aqui esperando você para divertir suas noites de 5º feira! NOVOS QUADROS com novos PERSONAGENS a cada apresentação!
.
Sesc Casa da Gávea.
Endereço: Praça Santos Dumont, 116 - Gávea, RJ.
Inteira R$50,00 | Meia R$25,00 | Lista amiga R$20,00.
*Sujeito a lotação.
.
Informações: terceiRisadas@gmail.com
.
Produção
> Breno Guimarães
> Emer Lavinni
> Renata Zambroni.

Direção Artistíca
> Emer Lavinni

evento -  https://www.facebook.com/events/679586518796982/


Boate Angels Club - Cabo Frio

NESSE FIM DE SEMANA A FERVEÇAO NA COLINA SERÁ SOMENTE NO SÁBADO , COM PERFORMANCES DE AFELINE FEROZ E BAILARINOS .
DJ MARCELO ROCHA ABALANDO AS ESTRUTURAS DA NOSSA PISTA DE DANÇA.
REÚNA OS AMIGOS E VENHAM SE DIVERTIR PRA VALER !!!

PROGRAMAÇÃO DE 28/08 A 31/08 TV BAR

Quinta-feira (28/08) – MOVE  
Quinta é a nova sexta na MOVE. 
Diversão, drinks deliciosos e o melhor do pop, hip hop.
Exibindo movefixo.jpg
black music e pop trap com os DJs Felipe Cerqueira e convidados.    

Serviço: Qui, 23h. 
Entrada: 
R$ 20 até a meia-noite. 
R$ 25 após a meia-noite. 
Clube Sócio TV Bar: R$15 a noite toda.

Proibido para menores de 18 anos. 



Sexta-feira (29/08) - ELEGANZA EXTRAVAGANZA - Serving Fish - ESPECIAL ADORE DELANO.
A Eleganza volta com seu estilo nesta sexta. 
Deejay residente, REBECCA FOXX - E OS DJ’S -  JP MARINHO | VALDO S. | EDU CASTELO | BERNARDO COSTA agitam a pista, que também contará com apresentações, brindes e surpresas. 
Depois de comemorar o Season Finale do Reality mais SICKENING da herstory, gozar de amor e alegria com um delicioso KAIKAI e voltar no tempo para os BALLS de PARIS IS BURNING, Mama irá levá-los para uma visita subaquática às Reinações de NarizinADORE DELANO, THE FUCKING MERMAID, e todas as outras FISHY QUEENS! 
Exibindo eleGanza.jpg

Serviço:  Sex, 23h. 
Entrada:
R$ 19 até meia noite. 
Lista amiga (R$ 26 após a meia-noite): listaamiga@bartvbar.com.br
A lista amiga se encerra às 20h.

EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/580475948725451/?fref=ts
Sem lista: R$19 até meia noite. 
R$ 35 até 1h30. 
Após: R$ 45. 
Clube Sócio TV Bar: R$ 21 
Proibido para menores de 18 anos. 



Sábado (30/08) – TELEMUSIC

VJ Greg e VJ Glaucio comandam uma viagem ao mundo maravilhoso dos videoclipes. 
Clássicos, remixes, lançamentos e hits de todos os tempos para curtir, ver e dançar.  

Exibindo telemusicNewFaceAzul.jpg
Serviço: Sáb, 23h.  
Entrada: R$ 19 até meia noite.  
Lista amiga (R$ 26 após a meia-noite): listaamiga@bartvbar.com.br  Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/642035929191455/     

A lista amiga se encerra às 20h. 
Sem lista: R$19 até meia noite. 
R$ 35 até 1h30. 
Após: R$ 45. 
Clube Sócio TV Bar: R$ 21.
Proibido para menores de 18 anos. 



Domingo (31/08) – EVOÉ 
O conceito desse projeto aos domingos é criar um clube da classe artística que possa se reunir no que seria a véspera da sua folga e assim reunir os amigos num ambiente descontraído, conhecer pessoas interessantes e trocar experiências. DJ Giordanna Forte e convidados tocam o melhor do pop nacional e internacional com intervenções artísticas da Cia. Melodramática do Rio de Janeiro. 

Exibindo evoeFixo.jpg
Serviço: Dom, 22h. 
Entrada:  R$ 15 (Todos os profissionais, estudantes das artes e listas de aniversariantes). 
Desconto: R$ 25 (Listas facebook, e-mail & flyer). 
Normal: R$ 50. 
Clube Sócio TV Bar: R$ 15.
Proibido para menores de 18 anos.

Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj


Video Review: um é pouco, dois é bom, três é demais com Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj no clipe de 'Bang Bang'


"Bang Bang", o lead single do álbum, conseguiu ótimos números mundo afora, incluindo um #6 na Hot 100. Isso sem nenhuma divulgação. Então na noite de ontem (24), a cantora decidiu ligar os motores e divulgar o single massivamente: performá-lo pela primeira vez na abertura do Video Music Awards e logo em seguida lançar o clipe para a faixa.

Certo que a performance causou mais pelo zíper quebrado que quase deixou Nicki Minaj nua no palco (se fôssemos ela teríamos arrancado o vestido e mostrado a anaconda) e que o clipe foi lançado no site da MTV em vez do VEVO, o que diminuiu o impacto, mas acontece.

O clipe, dirigido por Hannah Lux Davis (diretora de "Come Alive" da Paris Hilton, "23" do Mike Will Made It & Miley Cyrus, "I'm Out" da Ciara & Minaj, "Miss Movin' On" das Fifth Harmony e vários outros) acerta em não querer soar preocupado em ser conceitual, assim como a canção. É tudo sem grandes pretensões além da diversão.

Trazendo as cantoras em três espaços diferentes, Jota num cenário urban, Big com tropical neon (algo meio encarte do "Bangerz") e Onika num heliporto riquíssima, as cores e texturas de cada locação conseguem caracterizar cada uma das divas e ao mesmo tempo criar um todo conciso e coerente. Jota está estonteante na vibe street, Big nunca esteve tão linda com a pose retrô e Onika faz o que sabe fazer de melhor: mandar versos insanos e ser popozuda. As três conseguem se destacar no clipe sem ofuscar as outras, o que é essencial.

As três só se encontram no fim do vídeo, no heliporto de Minaj, agora num figurino meio "Starships", Ariana meio "Break Free" (LARGA ESSE CABELO PELO AMOR DE DEUS MULHER) e Jota meio... "Roar". Com um vestido curtíssimo e duas fendas laterais, o look ficou "Rita Ora assistindo à performance de 'Anaconda'". O cabelo amarrado e partido ao meio terminou de assassinar o outfit.




Bem ágil, colorido e divertido, "Bang Bang" não é nem de perto um dos melhores clipes do ano, mas como clipe pop faz o dever de casa muito bem, não só agregando valor ao camarote do single como das três cantoras. Bem-vinda de volta, Jota! Agora queremos clipe de "Sweet Talker", obrigado.







The Original Brazilian pool party Desire - 06 de setembro - Sábado ás 16:00