Katy Perry pode ter pago para se apresentar no Super Bowl


Babado!



Poucos dias antes do Super Bowl 2015, um dos principais dias do calendário americano, Katy Perry (que irá se apresentar no intervalo da partida) se envolveu em uma grande polêmica. Segundo o Wall Street Journal a organizadora do campeonato, a NFL (National Football League) teria exigido que, a partir do ano passado, os artistas passassem a pagar para ter os 12 minutos de show durante o intervalo da partida.

O Super Bowl é recordista de audiência na TV Americana, sendo uma grande vitrine para publicidade, comerciais e… artistas! Se antes artistas como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé e, mais recentemente, Bruno Mars foram convidados a se apresentarem no evento, parece que as coisas estão mudando, e agora os artistas e gravadoras terão que pagar do próprio bolso a vitrine do evento, enquanto a organização continuaria arcando com a despesa da produção do show, juntamente com a patrocinadora Pepsi.

Katy já havia dito anteriormente que não pagaria para tocar no Half-Time Show, e continua negando. Em entrevista ao Associated Press no inicio do mês, a intérprete de “Dark Horse” disse que gostaria de ser convidada por seus próprios méritos, e não por dinheiro.

“Eu quero ser convidada pelos meus próprios méritos e não por uma boa imagem… Mantenho minha posição… Não me importo me o meu contrato vazar, não tenho nada a esconder.”

Com jabá ou sem jabá o que interessa é que chegou a hora de Katy Perry mostrar pro mundo para o que é que ela veio. Em uma mega produção e um super show com os maiores hits de sua carreira, ela promete surpreender. Você pode optar entre assistir a performance em algum dos cinemas que transmitirão o evento aqui no Brasil, ou assistir em casa.


Mas, se você prefere ver em casa, no conforto do seu sofá e poder comentar tudinho ao vivo noTwitter e com a gente no Facebook do Portal Famosos BR, é só se ligar na ESPN nesse domingo, dia 01.02 a partir das 21h horário de Brasília!





fonte:http://www.portalfamososbr.com/

Nenhum comentário