VAI TER MADONNA NO BRASIL SIM! Cantora fará shows no país com a 'Rebel Heart Tour' -

Link permanente da imagem incorporada

O anúncio da nova turnê da Madonna irá acontecer nesta semana, mas, algumas informações já foram adiantadas por importantes fã-sites da diva no país. A cantora, que promoverá o disco ‘Rebel Heart’, que chega às lojas em alguns dias, virá novamente ao Brasil com apresentações, assim como aconteceu na ‘MDNA Tour’, em 2012.

Madonna realizou 4 shows no país há dois anos atrás e provavelmente deverá passar pelas mesmas cidades com a intitulada ‘Rebel Heart Tour’. A novidade é que a Rainha do Pop, depois de mais de 20 anos, irá novamente visitar a Austrália, local no qual não se apresenta desde 1993.




Os shows serão em maioria realizados em arenas, provavelmente por conta da estrutura e também logística para o transporte de todo o material, que se tratando de Madonna, vem em peso. Mesmo assim, algumas performances devem acontecer em estádios como de costume. As duas últimas turnês dela foram realizadas primordialmente em grandes locais, mesmo com algumas datas em pontos mais pequenos.

O estilo de porte de público deverá ser parecido com o da ‘Confessions Tour’, que aconteceu em meados da última década. A ‘Rebel Heart Tour’ começa em Miami em agosto e deve ir até fevereiro de 2016. Os ingressos devem estar disponíveis em breve.

A turnê ‘MDNA’ apurou mais de 300 milhões de dólares, ficando dentre as mais rentáveis de todos os tempos na categoria feminina, no qual, ela também figura o topo, com a ‘Sticky And Sweet’, de 2008 e 2009, que arrecadou 400 milhões de dólares em menos de 100 shows.



Fonte: http://www.portalfamosos.com.br/ 


Nenhum comentário