Ex-BBB Fernando posa para o Paparazzo e mostra suas 18 tatuagens (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)












Apesar de ter sido o protagonista do "BBB 15" e considerado por muitos o grande vilão da edição após se envolver em um triângulo amoroso, Fernando Medeiros só recebeu mensagens de carinhos e muitos pedidos de selfie - até mesmo de homens - ao chegar para o ensaio do Paparazzo, em um galpão em São Cristovão, Zona Norte do Rio.

Nos bastidores da sessão de fotos, o produtor cultural levou com muito bom-humor e simpatia as brincadeiras relacionadas a Amanda Djehdian e Aline Gotschalg: "Melhor você ficar sozinho", aconselhavam pessoas da equipe.

Mas se a duas eram assunto, a famosa "Anaconda", apelido dado pelos internautas para o "atributo" do rapaz - após supostas imagens dele nu em momento para lá de íntimo vazarem na web -  era lembrada sempre a cada clique. "Eu preferi não ver as fotos, mas acho que não sou eu. Agora, se estão sendo elogiadas, deixa pensarem que sou, né? (risos)", brincou Fernando.

Com 93kg muito bem distribuídos em 1,90m de altura, o ex-BBB conta que o segredo dos gominhos do abdômen - que arrancam suspiros da mulherada - é em praticar esportes desde cedo: "Jogo basquete desde os 13 anos de idade, joguei profissionalmente durante um tempo e essa sempre foi a minha prática esportiva. Quando parei de jogar profissionalmente, fui me apaixonando por outros esportes. Hoje eu gosto de correr, gosto de fazer treino de academia, mas não faço uma dieta tão rígida como eu tinha antes, faço mais esportes do que academia. Prefiro ficar mais magrinho."

O produtor cultural disse ainda que se surpreendeu com a fama de galã e com o assédio, que aumentou muito após o programa. "Meu foco quando fui convidado para o jogo e topei entrar era outro. Eu queria falar dos meus projetos sociais, esportivos. E aí de repente a casa passou a funcionar de uma forma que parecia que eu era o protagonista dessa história. Lá dentro você não sabe como as coisas estão sendo transmitidas aqui para o público e com esse meu jeito de sempre se jogar e não perceber o que está acontecendo, eu fui levado, digamos assim, a ter um protagonismo do macho alfa da casa e essa nunca foi a minha pretensão. Nunca dei foco na minha vida a essa exposição da minha imagem", garante Fernando.


Fotos:  Marcos Serra Lima

Veja o ensaio completo - http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/fernando-medeiros.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ego



Um comentário

Juliana disse...

Quero ver ele sem roupa.
cadê ele na Gmagazine??
quero ver a Anaconda dele.
vc tem fotos?

adorei seu blog. bjs