TRETA - GALERIA CAFÉ

Hoje Quarta (30/03) tem ‪#‎TRETA‬ super especial! Vai rolar o pré-lançamento oficial da nova música da musa da internet @InesBrasilTV: Undererê!! Lista amiga e aniversários em festatreta@gmail.com! 

Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar amizade com a travesti Luana Muniz

Luana é uma travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.



O padre Fábio de Melo se emocionou no palco do programa "Eliana" neste domingo (27) ao lembrar o início de sua amizade com Luana Muniz, conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.



O padre lembrou que a relação dele e Luana começou no fim de 2015 quando ela pediu para tirar uma foto. A imagem compartilhada nas redes sociais não agradou alguns católicos e o próprio padre admitiu ter ficado "desconfortável".

"Não foi natural, eu não quis estar perto dela", admitiu Fábio de Melo. "Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", continuou.

Fábio de Melo contou então que ficou sabendo que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa e que a partir daí repensou seu preconceito.

"A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros", disse. "Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha", acrescentou.

Fonte:http://www.gay1.ws

Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual, diz site

Elton John está sendo acusado de ter assediado sexualmente um ex-segurança, que afirma ter trabalhado para o cantor até setembro de 2014.

Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual, diz site

Foto: Ernst Vikne/Wikimedia Commons

Elton John completou 69 anos na última semana.



Elton John (69) está sendo processado de agressão e assédio sexual por um ex-segurança que trabalhava para ele. Jeffrey Wenninger, que prestou serviços ao cantor até setembro de 2014, acusa John de comportamento inapropriado e diz que foi assediado em muitas ocasiões.

Em processo obtido pelo site TMZ, especializado em celebridades, é relatado que John "colocou suas mãos nas calças de Wenninger" enquanto os dois estavam juntos em um carro e pediu a ele que "tirasse seu pau para fora".

No relato também consta que o cantor "tentou agarrar as genitais [do segurança] e colocar os dedos entre as nádegas de Wenninger".

Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e dizer "olá ao tio Elton" e, numa outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia "seu lindo".

Wenninger se defende, dizendo que tentou resistir verbalmente e fisicamente às tentativas do músico de assediá-lo, mas que nunca conseguiu detê-lo.

fonte:http://www.gay1.ws


Vamos falar um pouquinho sobre Careca TV

🙀
Recentemente o Brasil conheceu a Lorena, garotinha de 12 anos que venceu o câncer a pouco tempo e criou um canal no Youtube falando sobre sua experiência.
Em pouco tempo ela havia conquistado mais de 1 milhão de inscritos, atraídos por sua inocência e coragem. Mas infelizmente a pequena teve sua conta invadida e deletada (sim, existem pessoas horríveis no mundo, mas elas são a minoria).
Então não vamos deixar o sorriso dessa guerreira se desfazer!
Ela já criou um canal novo, recomeçando do zero, então vamos demonstrar nosso apoio, reforçando a ideia de que existem muito mais pessoas que valem a pena, do que pessoas maldosas que querem destruir o sonho dos outros.


Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, falando sobre a ANTI World Tour.





Tattoo Place Convention

Dias 10, 11 e 12 de junho, no Espaço Cantareira, acontece a 3ª edição da Tattoo Place em Niterói!



Mais informações - https://www.facebook.com/tattooplaceconventionbr/?fref=photo

Justin Bieber posta nova foto nu em seu Instagram e fãs vão a loucura



Justin Bieber postou uma foto nesse sábado (26) onde aparece totalmente nu e mostrando, suas nádegas  em sua conta oficial do Instagram. Não demorou muito para que a foto repercutisse e a internet fosse a loucura.



Confira:

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em




Não é a primeira vez que o cantor posta uma foto desse tipo em suas redes sociais, no ano passado o interprete de "Sorry" havia postado uma foto similar, veja:






CONFIRMADO!

"This Is What The Truth Feels Like" é o primeiro álbum solo de Gwen Stefani conseguir #1 na Billboard 200!!!
De acordo com a Nielsen Music,o terceiro álbum da cantora fechou a semana com 84 mil cópias, sendo 76 mil em vendas puras.
Love. Angel. Music. Baby vendeu 243.000 mil cópias em sua primeira semana, já The Sweet Escape vendeu 309 mil (sim, a contagem mudou).
A cantora consegue esse feito e se junta à Beyoncé e alguns outros artistas que decidiram sair em carreira solo.
 


Dica de alimentação! fique de olho..

Essa é pra você que come tapioca achando que está fazendo dieta.
Tapioca é um carboidrato completamente vazio e sem fibras. Contendo apenas calorias e carboidratos vazios.
É o que eu sempre digo, carboidrato bom é carboidrato com fibra



A relação íntima entre James Dean e Marlon Brando

Uma nova biografia do ator de 'Rebelde sem causa' assegura que os dois ídolos do cinema foram casal.

A relação íntima entre James Dean e Marlon Brando
Foto: Cordon press

Marlon Brando e James Dean em 1954.



As biografias não autorizadas costumam vir recheadas de revelações polêmicas. A última que escandalizou o mundo do entretenimento é a do ator norte-americano James Dean. O livro James Dean: Tomorrow Never Come, escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, afirma que o intérprete foi escravo sexual do lendário ator Marlon Brando e que também teve relações sexuais com Walt Disney.

A publicação conta que Brando conheceu o intérprete de Juventude Transviada (1955) quando este foi vê-lo em uma conferência em Nova York. Segundo os autores dessa nova biografia, Brando mais de uma vez contou aos amigos que o olhar de Dean o fez “queimar”. Mas os atores só tiveram um momento para conversar no final da apresentação, quando Dean aproveitou para confessar seu amor e admiração e que o ator de O Poderoso Chefão respondeu com um beijo.

A relação íntima entre James Dean e Marlon Brando


O livro, escrito por dois veteranos jornalistas de celebridades que conheceram as duas estrelas de Hollywood, traz entrevistas de alguns dos amigos dos atores, incluindo o compositor Alec Wilder. “Definitivamente eram um casal. É possível dizer que a ‘fidelidade sexual’ não fazia parte de seus vocabulários”, lembra Wilder, e acrescenta que o próprio Dean lhe contou sobre o affair.

Mas as polêmicas revelações não falam somente da relação de casal entre os dois ídolos do cinema, também acrescentam detalhes de sua vida sexual. De acordo com o escritor Stanley Haggart, amigo de Dean, os dois gostavam de praticar jogos sadomasoquistas. O protagonista de Apocalipse Now supostamente se divertia em apagar cigarros no corpo de Jimmy. O escritor afirma que enquanto Brando gostava de atormentar seu jovem companheiro, a quem via como um mero brinquedo sexual, Dean estava completamente apaixonado. “Acredito que Brando usava Jimmy sadicamente, que o seguia por todos os lados com a língua de fora”, explica.

Apesar de ter-se especulado à época sobre a possível relação destes dois atores da década dourada de Hollywood, o intérprete de Vito Corleone sempre negou os rumores. De acordo com o Daily Mail, o livro também afirma que Dean manteve relações íntimas com Walt Disney, que muitos afirmam ter sido gay, mesmo sem que exista uma comprovação.

Fonte: http://www.gay1.ws

Malu Rodrigues comenta sobre beijo em Isabella Santoni no teatro

'Foi como se eu tivesse beijando um ator. Nós duas nos entregamos', comentou a atriz sobre a cena de 'Cinco Julias' em noite de premiação no RJ.

Malu Rodrigues comenta sobre beijo em Isabella Santoni no teatro
Foto: Thati Bione

Isabella Santoni e Malu Rodrigues durante a peça "Cinco Julias".

A atriz Malu Rodrigues prestigiou o "Prêmio Faz a Diferença" que aconteceu na Noite desta quarta-feira, 23, no hotel Copacabana Palace, no Rio. Na ocasião ela foi prestigiar o diretor Cláudio Botelho que recebeu uma homenagem. "Trabalho com ele há quase dez anos. Ele é um paizão pra mim", disse ela. Malu, que está em cartaz no Teatro das Artes, na zona sul do Rio, com a peça "Cinco Julias", falou sobre uma das cenas da montayem, em que dá um beijo na atriz Isabella Santoni. Para ela, o beijo foi muito natural e fez parte de uma total entrega ao personagem.

Malu Rodrigues comenta sobre beijo em Isabella Santoni no teatro

"Acho que isso vira destaque e notícia porque nós duas não somos lésbicas, né? Eu namoro, ela namora, e ao mesmo tempo nos entregamos totalmente a um personagem. Beijar ela fez parte da cena e nós fizemos com muita naturalidade, sem nenhuma dificuldade. Foi como se eu estivesse beijando um ator, teve técnica e teve a importância daquele momento para o espetáculo", disse Malu.

Ela acredita que cenas como essa sejam importantes para os jovens também tratarem tudo com mais naturalidade. "Acho que quem é gay tem um peso maior nisso e não precisa ter. Foi bom que duas atrizes que não são lésbicas tenham feito o papel, porque isso foi leve, tranquilo e muito natural para nós duas", ressaltou. Malu contou que ela e Santoni tiveram presenças ilustres na plateia as prestigiando. "Tanto minha vó, que é super católica, e também a vó de Isabella viram a cena e encararam sem nenhum preconceito. Viram que foi algo natural o beijo, isso é bom".

Fonte: http://www.gay1.ws

Justin Bieber decide que não fará mais “Meet & Greet”

Justin Bieber decide que não fará mais “Meet & Greet”: “sempre saio me sentindo em depressão”. O motivo? É que, segundo o Bieber, ele está cansado das pessoas irem conhecer ele cheios de expectativas, o que o deixa em depressão.
“Eu amo vocês… Eu vou cancelar meus ‘meet and greets’. Eu adoro conhecer pessoas incríveis, mas eu sempre fico me sentindo tão desgastado e cheio de tanta energia espiritual de outras pessias que eu termino me sentindo sugado e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e serem felizes, mas não às minhas custas e eu sempre saio me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão. A pressão de conhecer as expectativas das pessoas de quem eu deveria ser é demais para eu aguentar e um peso demais nos meus ombros. Nunca quis decepcionar, mas eu sinto que eu prefiro poder dar a vocês o meu show e os meus álbuns como prometido. Não posso descrever o quanto eu sinto por isso e eu gostaria que isso não fosse tão difícil para mim… E eu quero continuar no estado saudável em que estou para dar o melhor show que vocês já viram.



Aniversariantes do dia! Jessie J - 28 anos! Mariah Carey - 46 anos!




BE FREE + FLORIDA AFTER

AMANHÃ tem BE FREE + FLORIDA AFTER juntos em mais uma vibe 24 HORAS SEM PARAR! Confirme presença no evento:https://www.facebook.com/events/201414313544341/

The Original Brazilian Pool Party - Dia 26/03/2016

THE ORIGINAL BRAZILIAN POOL PARTY - Páscoa - 2k16
Dia 26/03/2016
Horário: 17h
Local: La Isla Beach Club
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 795, Itanhangá, Barra da Tijuca

Line Up:
GSP (International Resident DJ - Grécia) 
Rick Braile (New Resident DJ – São Paulo)
Robix (Guest DJ - Rio de Janeiro)
Hebert Tonn (Guest DJ – São Paulo)
Rony Devile (Guest Dj – Rio de Janeiro)


✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

Preços:

>>Antecipado Pool Party / Single Advanced:
1° Preço R$50,00 – 2° Preço R$65,00 – 3° Preço R$80,00
Bilheteria, / At the door – Pool Party – R$95,00

obs: preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Valores referentes a meia-entrada.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

PONTOS DE VENDA / WHERE TO BUY

PONTOS DE VENDA

EM BREVE

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦


CAMAROTES -
Reserve o seu espaço exclusivo!
www.revolutionparty.com.br
Tel: (21)98027-6550 (Ligações e Whatsapp)

CAMAROTES
Reserve o seu espaço exclusivo! Pague com o seu cartão de crédito!
Informações e reservas: 98027-6550 (Whatsapp)

*CAMAROTES MASTER - R$2.000
:: VOUCHER DE R$900 EM CONSUMAÇÃO
:: 12 CONVITES
:: SEGURANÇA E GARÇOM EXCLUSIVO

* CAMAROTES BANGALÔS - R$1.700
:: VOUCHER DE R$700 EM CONSUMAÇÃO
:: 10 CONVITES
:: SEGURANÇA E GARÇOM EXCLUSIVO

* CAMAROTES LOUNGES - R$1.700
:: VOUCHER DE R$700 EM CONSUMAÇÃO
:: 10 CONVITES
:: SEGURANÇA E GARÇOM EXCLUSIVO

* CAMAROTES SUSPENSOS - R$1.200
::VOUCHER DE R$350 EM CONSUMAÇÃO
:: 08 CONVITES
:: SEGURANÇA E GARÇOM EXCLUSIVO

* DAYBED - R$500,00
:: VOUCHER DE R$200 EM CONSUMAÇÃO
:: 04 CONVITES

CAMAROTES INTERNOS

* CAMAROTE PLATINUM - R$2.000,00
:: VOUCHER DE R$1.000 EM CONSUMAÇÃO
:: 10 CONVITES
:: SUÍTE

* CAMAROTES GOLD - R$1700
::VOUCHER DE R$900 EM CONSUMAÇÃO
:: 07 CONVITES
:: SUÍTE

* CAMAROTES SILVER - R$1.500,00
::VOUCHER DE R$800 EM CONSUMAÇÃO
:: 05 CONVITES
:: SUÍTE

*Valores sujeitos a alteração.


✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

INGRESSOS CERTO / TICKETS ONLINE

http://goo.gl/Z8nv6Z

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

✔ TEMPO ☼ ☀ ☁ ☂ ☃
Mesmo com chuva, neve ou granizo o evento acontecerá!

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

ATENÇÂO:

*Valor promocional de meia-entrada válido com apresentação do flyer do evento ou cadastrados neste site e ainda estudantes e idosos, de acordo com as leis 4161/03 e 10741/03. Antecipados limitados e sujeitos à alteração. Valores sujeitos a alteração. Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro aqui publicado ou modificar valores sem aviso prévio

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦

Curta as nossas páginas no Facebook
www.facebook.com/theoriginalbrazilianpoolparty
Site: www.poolparty.com.br

CLIPE

LANÇAMENTO| Novo álbum, nova música, novo clipe! Vem Nick Jonas, estamos prontos pra LAST YEAR WAS COMPLICATED.
Veja o clipe da primeira música, 'Close', com a participação da incrível Tove Lo.



assista abaixo o clipe:


FESTA PRISCILLA NO RAÍZES DA LAPA - COM SHOW DE Alaska Thunderfuck


HOJE (25/03) é dia de Priscilla no Raízes da Lapa com super show da queen Alaska Thunderfuck 


SOLAR DO JAMBEIRO

Exposição "Descoberto", de Renato Moreth

O Solar do Jambeiro apresenta, de 26 de fevereiro a 03 de abril de 2016, a exposição fotográfica "Descoberto", de Renato Moreth. Nessa mostra, parte dos 40 anos de carreira, o fotógrafo niteroiense apresenta uma série de imagens na tentativa de ser "invisível", até o momento do clique. Olhares de frente, personagens ao fundo e suas reações no momento exato em que o fotógrafo é revelado. A abertura acontece na quinta-feira, 25, às 19h.



O visitante desta mostra vai se sentir desafiado, de alguma forma encarado pelos fotografados. E quem o encara passa todo tipo de emoção - alegria, desconfiança, despertando curiosidade, medo, bom humor ou vergonha, mostrando a inocência ou a raiva em olhares que surpreenderam Moreth. É para sentir cada imagem.

"Por muito tempo, tentei fotografar de forma invisível. Captar o momento sem ser percebido. Provocando sensações em quem não espera ser fotografado, despertando curiosidade, medo, bom humor ou vergonha. Correr o risco sem recuar e acabar descoberto", comenta Moreth. Com esse trabalho, o fotógrafo apresenta ao público o resultado de suas andanças pelo mundo. "Descoberto", vai ocupar 3 salas, com 58 fotos feitas em diversos países.




Niteroiense, o fotógrafo diz que defende "Nicty com armas e dentes", se preciso for. Para quem estudou engenharia e arquitetura, expor no Solar do Jambeiro é uma honra. Moreth diz que conheceu os antigos donos e fotografou muitos eventos no Solar. "Foi um belo presente para nossa cidade ter esse prédio restaurado e preservado. Que dure para sempre!"

"Este ano, faço quarenta anos de fotografia. São quarenta anos que abri o meu "studio", Câmera 1, mas a fotografia está em mim desde criança. Já fiz quase tudo em fotografia - de casamentos a exposições em Nova York, de inauguração de banheiro (sério!) a moda/publicidade. O que vale é a experiência da aprendizagem diária. Todos os trabalhos para mim são relevantes. Cada momento clicado é único. A importância de fotografar uma festa ou fazer uma exposição é a mesma. O momento não volta. "




Serviço

Exposição de fotografias de Renato Moreth: Descoberto
Pressuposto: Comemoração dos 40 anos de carreira de Renato Moreth
Abertura: 25 de fevereiro, 19h
Visitação: de 26 de fevereiro a 03 de abril de 2016
Horário: terças a domingos, das 10h às 18h
Entrada Franca
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói
Informação: (21) 2109-2222





Fernanda Torres está em cartaz no Teatro Municipal de Niterói.

 O livro “A casa dos budas ditosos”, escrito por João Ubaldo Ribeiro e publicado em 1999, ganhou vida nos palcos dos teatros brasileiros em 2003 com adaptação feita por Domingos de Oliveira e atuação de Fernanda Torres. Depois de 13 anos, o espetáculo aporta em Niterói pela primeira vez no Teatro Municipal para uma curta temporada, do dia 17 ao dia 27 de março.



Fernanda interpreta uma libertina baiana sexagenária que detalha as incontáveis experiências sexuais que teve ao longo de sua vida. A atriz elogia a adaptação feita por Domingos de Oliveira, que, diz ela, ressaltou o caráter romântico da obra em vez de tentar chocar o espectador e polemizar.

— Domingos optou por trabalhar com a delicadeza e toda a potência do texto de Ubaldo. Acredito que é este o motivo de a peça fazer sucesso há tanto tempo — avalia a atriz.

Ficha Técnica

Texto Original: João Ubaldo Ribeiro

Adaptação e direção: Domingos Oliveira

Elenco: Fernanda Torres





Serviço 

"A Casa dos Budas Ditosos"
Data: 17 a 27 de março de 2016
Horário: quintas e domingos, às 19h, e sextas e sábados, às 20h
Ingresso: R$ 90 (plateia, frisas e camarotes) R$ 50 (galeria) - Compre no ingressorapido.com
Classificação etária: 18 anos
Duração: 100 minutos

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624 / 2613-0098 / 2621-8462 / 2613-0106

Azealia Banks e Rihanna

Ouça "Can't Do It Like Me", música escrita pela Azealia Banks que foi descartada do "ANTI", oitavo álbum da Rihanna. goo.gl/Sb4X4K

A rapper divulgou sua mixtape "Slay-z" hoje e confirmou para um fã no twitter que a faixa foi escrita originalmente para Rihanna.

Sexta (25/03) Festa BARBADO Rio na Fosfobox!!

Sexta (25/03) tem Festa BARBADO Rio na Fosfobox!! Quem vamos todos?! Emoticon heart
INGRESSOS ANTECIPADOS:
http://even.tc/barbado-rio-de-janeiro  




A próxima edição da Festa BARBADO Rio acontece dia 25 de março! Os convites antecipados estão sendo vendidos a 30$+taxa, garantindo o seu antecipadamente você paga o menor preço da noite e ainda a vantagem de não enfrentar a filona.

Antecipados (30$+taxa): eventick.com.br/barbado-rio-de-janeiro

Veja o line up poderoso de house e pop na foto.

Caso prefira, confirme presença em nosso evento para garantir seu nome na lista amiga e pagar 40$.

Evento: https://www.facebook.com/events/1550063828655560/
 


Chá da Ludmilla na Fundição Progresso - 24/03

A Ludmilla mandou avisar que É HOJE!!!!

 Local: Fundição Progresso!

- Ingressos antecipados: http://bit.ly/ChaDaLudmilla
- Evento oficial: http://on.fb.me/1XPKyTE


Pista Chacolate
Show especial de Ludmilla
Dj Giordanna Forte
Dj Thiago Araújo

Pista Chacoletro
Pocket Show Lorraine (Lançamento)
Dj Louise Brandão
Dj Robix
Dj Filipe Guerra

:: Serviço Chá da Ludmilla ::
Data: 24 de março - Quinta, Véspera de feriado 
Local: Fundição Progresso
Abertura da casa: 23h 




Destaque em todos os jornais do Rio !
É hoje !


BEACHBEAT essa SEXTA!!

A festa  Beachbeat volta no feriadão!

Line up:
DJ MENNA BARRETO
DJ MEME
DJ RV
|POP|


Para incluir o(s) nome(s) na lista da Beachbeat
 envie para beachbeatparty@gmail.com até 20h de sexta. Informações completas no flyer abaixo e/ou na Página da BEACHBEAT.

SEXTA-FEIRA DIA 25 DE MARÇO
BEACHBEAT @ MIROIR

E domingo tem DUO @ 00, a dobradinha do feriado.


 

Anitta exagera no preenchimento labial e vira piada na web

Cantora é comparada a Daniella Cicarelli e desenhos animados; procedimento estético foi feito neste último final de semana


Fotos: Reprodução/ Twitter

A cantora Anitta usou seu perfil do Twitter no último domingo (20) para mandar uma indireta aos fãs que a importunaram sobre um possível procedimento estético feito nos lábios.


Anitta resolveu repaginar o rosto e em fotos de antes e depois é possível ver a diferença no tamanho dos seus lábios.

Nas redes sociais, fotos de um encontro de Anitta com fãs foram alvos de ataques. Alguns internautas ridicularizaram Anitta, que chegou a ser comparada a personagens de desenho animado, além de outros famosos como Daniella Cicarelli, que também tem lábios grandes.







LANÇAMENTO: Meghan Trainor exibe sensualidade, atitude e celebra o poder feminino no clipe de "NØ", seu novo single!

Meghan Trainor letras


Como prometido, Meghan Trainor liberou nesta segunda-feira (21) o clipe oficial de "NØ", o carro-chefe de seu próximo álbum de estúdio.

Acompanhada de várias dançarinas, a cantora dá ainda mais destaque ao tema de empoderamento feminino presente na música, com figurinos ousados, atitude e coreografias.

"Thank You" é o segundo disco da artista americana, e está previsto para chegar às lojas em 13 de maio.


Assista abaixo:

Rihanna vem ao Brasil em setembro com show da "ANTI World Tour", garante produtor

Rodrigo Branco encontrou a cantora este fim de semana e contou a novidade através do Instagram!

Reação ao saber que Rihanna pode vir ao Brasil em setembro de 2016

Se você está com os dedos cruzados, esperando que Rihanna traga sua nova turnê mundial ao Brasil em breve, as notícias são boas. Tudo indica que a dona do hit "Work" vai desembarcar no país ainda em 2016. Pausa para surtar!!!



O produtor Rodrigo Branco, representante de uma famosa empresa de marketing e responsável por levar brasileiros famosos a qualquer tipo de evento no exterior, posou com Rihanna nos bastidores da "ANTI World Tour" este fim de semana. Ao publicar a foto no Instagram, ele recebeu várias perguntas de fãs, querendo informações de uma possível vinda da diva ao Brasil. "Ela vai em setembro", garantiu o cara.
Produtor diz: Rihanna deve vir ao Brasil em setembro com sua "ANTI World Tour"

Recentemente, Yassino Saidi, diretor da Puma, chegou a contar, em entrevista à jornalista Lilian Pacce, que Rihanna viria ao Brasil com sua nova turnê. O site E! também garantiu que uma passagem pelo Brasil com a "ANTI World Tour" está nos planos da barbadiana. Agora, basta aguardar informações oficiais e ir guardando uma grana no cofrinho, né?

A última passagem de Rihanna pelo Brasil foi em setembro de 2015, quando fez um show cheio de energia no Rock in Rio. Desde então, a badgal lançou seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "ANTI". Ou seja, dentre os fãs, a expectativa é grande para conferir uma turnê completamente repaginada em solos brasileiros.

Fonte: http://www.purebreak.com.br/

A DUO é brasileira!


SÁBADO (19/03) é dia de Game Over Party no Espaço Acústica!

SÁBADO (19/03) é dia de Game Over Party no Espaço Acústica!
✩ CAVALEIROS DO ZODÍACO Edition
✩ Festa para os fãs do vasto universo NERD, tudo isso ao som de muito POP, ROCK, INDIE, K-POP, ANIMESONGS!
✩ Confirme presença no evento e saiba mais:https://www.facebook.com/events/1553619244952303/
✩ Compre AQUI seu INGRESSO ANTECIPADO e concorra à um BONECO CDZ: http://bit.ly/1VRym3n (Mais barato + Sem fila)
✩ Faz aniversário entre 15 de fevereiro e 31 de março? Você é nosso convidado VIP (de graça), mediante envio de lista com pelo menos 5 convidados! Envie a sua para producaogameover@gmail.com

BOHO CUPIDO - LOCAL:ESPAÇO RAMPA ÁS 23HS



EVENTO - https://www.facebook.com/events/1740738909494020/

DJS :

GIORDANNA FORTE
TATAH TOSCANO
ERIKA FERREIRA

convidada LELA GOMES!


INGRESSOS ANTECIPADOS pelo site da Bilheteria Digital:
https://www.bilheteriadigital.com/19-03-boho-cupido-19-de-marco
Primeiro lote: R$ 30 [ESGOTADO]
Segundo lote: R$ 40
Com nome na lista amiga (producaodafesta@gmail.com)
R$ 40 até 00h / R$ 50 até 01:30 e R$ 60 após.

Aniversariantes do mês de março são VIP e aniversariantes dos dias 15 a 20/03 têm direito a um acompanhante. Para ter direito ao VIP, é necessário enviar nome completo, rg, data de nascimento e lista de convidados para nosso e-mail.

*** Serviço de chapelaria no local! 


Para entrada pagamento somente em dinheiro e para o consumo do bar, aceitaremos cartões de débito e crédito!


Up Party I Open Bar - 19/03



evento - https://www.facebook.com/events/1671030309836872/


SÁBADO , 19 DE MARÇO 


UP PARTY / OPEN BAR

DJS TOCANDO O MELHOR DO HOUSE POP E FUNK.

> DJ DIH CAVALCANTE
> DJ TONNY G 

TEQUILEIRA JOYCE 
TEQUILEIRO PANDA


OPEN BAR (Das 23 às 5h) SERVIDO EM RED CUPS
✔ Cerveja
✔ Vodka com energético
✔ Caipirinha
✔ Caipvodka
✔ Refrigerante
✔ Água
RODADAS:
✔ Big Aplle
✔ Cuba Libre
✔ Hi Fi

✔CHAPELARIA ✔BALAS HALLS ✔MENTOS

INGRESSO:
✔ R$ 50,00 ATÉ 0h., APÓS R$ 60,00

ÁREA VIP 80,00

TEMOS PROMOÇÃO PARA ANIVERSARIANTE DA SEMANA
INFORMAÇÕES ZAP 9 8313 4384 (PROMOTER JAIRO )

EVENTO PARA MAIORES DE 18 ANOS .

DIGA NÃO AS DROGAS .

ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !

ESTACIONAMENTO DO SHOPPING , NÃO VEICULADO
A BOATE , PAGAMENTO A PARTE NAS CABINES DO SHOPPING.

✔PROMOTER: JAIRO RODRIGUES (WHATTS) 9 8313-4384
UP TURN - Avenida das Américas, 2000 - Barra Da Tijuca
Freeway center - estacionamento do supermercado Pão de Açúcar .
Informações: 3387-7957

I Love the 90s

Dia 19 de Março a sua festa preferida de Hits dos ANOS 90 faz mais uma edição: Especiais BRITNEY SPEARS & CHRISTINA AGUILERA! Venha se acabar na pista! Quem já foi sabe do que nós somos capazes: ninguém fica parado. Na pista tem POP, Rock, Bagaceiras e muito mais!
▲▲ Confirme presença e saiba mais: https://goo.gl/h1hX3m
▲▲ Ingresso mais barato: https://goo.gl/KCNbKR
▲▲ Aqui você ouve:
Spice Girls, Britney Spears, All Saints, Christina Aguilera, Natalie Imbruglia, Cher, Madonna, Savage Garden, Celine Dion, Shakira, Whitney Houston, Gloria Estefan, Ace of Base, É o tchan, Backstreet Boys, Nsync, Five, Westlife, Boyzone, Carrapicho, TLC, Sandy e Junior, Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Oasis, Bluer, Mamonas Assassinas, Raimundos, Los Hermanos, e muito mais. Tudo dentro da atmosfera 90!"