O evento do jogo eletrônico de música Just Dance chega ao Plaza Shopping

Atração inédita, e exclusiva da BRMALLS, irá divertir o público com a reprodução de uma pista de dança na praça de eventos do empreendimento


Uma pista de dança com 44m² está reproduzida na praça de eventos do Plaza Shopping, em Niterói, até o dia 30 de julho. Trata-se do badalado jogo de dança eletrônico Just Dance, atração inédita da BRMALLS que promete levar diversão para crianças, jovens e adultos que desejam dançar ao som dos seus ídolos.

A brincadeira consiste em selecionar uma música para imitar os passos de um dançarino virtual. No videogame tradicional, o jogador mantém o controle na mão enquanto tenta seguir os movimentos da tela, mas ao vivo ele terá que mostrar seu talento em cima do palco, e o público acompanha o dançarino numa pista multicolorida e iluminada montada especialmente para todos entrarem no clima do evento.

A ideia é fazer com que todos se soltem durante os quatro minutos disponíveis para as coreografias. Já para os mais tímidos, o espaço disponibiliza jogos individuais e dois ambientes de socialização, que contam ainda com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

A ação está no shopping desde o dia 05 de julho, durante o horário de funcionamento do empreendimento, e o evento é totalmente gratuito.

O Panda, personagem mais reconhecido pelos fãs do game também estará presente no shopping para tirar fotos e divertir os clientes durante os fins de semana de julho – a partir da inauguração do evento – sempre das 16h às 18h. O encontro é por ordem de chegada e através de retirada de senha.

A atração é exclusiva da BRMALLS, em parceria com a Just Dance. Até 2019, ela percorrerá seis shoppings da rede em todo país.

Sobre a BRMALLS
A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL ) e 876,9 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

*****************
Gabriela Coelho


Nenhum comentário