HOTEL PRAIA LINDA VAI REALIZAR CEIA DE RÉVEILLON ESPECIAL


O ano está chegando ao fim e, o Hotel Praia Linda, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, vai oferecer uma ceia de Réveillon especial no Velero, restaurante localizado no primeiro andar do hotel, que conta com uma vista belíssima da praia. O evento contará com um completo e saboroso buffet, bebidas liberadas e DJ´s que irão animar a festa.


Ceia de Réveillon

Abrindo à noite em grande estilo, os clientes poderão saborear uma seleção de frios, pães, pastas, salgados e também opções de bebidas (Caipirinha, caipvodka, cachaça, cerveja, coquetel de frutas, sucos, refrigerantes e água).

O buffet contará com opções como saladas, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas. Entre as saladas, há opções como: Palmito ao vinagrete de ervas, Couscous Marroquino, Camarões com batatas, Caprese ao Pesto, Cascata de Camarão, entre outros.

Os pratos quentes estão de dar água na boca: Filet Wellington ao Tinto, Filet de Salmão ao Champagne, Posta de Bacalhau a la Galheiro, Lagostin ao veloute de ostras, Lombo recheado com espinafre e damasco e Perú com frutas glaçadas.

Entre os acompanhamentos, estão: Arroz de lentilhas, Batata gratinada, Batata Calabresa, Ratatouille ao alecrim, Capeletti de ricota ao funghi e Torta de queijo brie com damasco.

Já as sobremesas prometem agradar a todos os paladares, há opções como: Torta cheesecake de frutas vermelhas, Torta floresta negra, Torta de nozes, Pudim de leite com calda de laranja, Rabanadas, Profitelores e Frutas da estação.

O valor da ceia é R$450 + 10% por pessoa. Crianças até 12 anos recebem 50% de desconto e até 6 anos ganham cortesia.

SERVIÇO

Réveillon 2019 no Hotel Praia Linda – Velero Restaurante

Data e horário: 31 de dezembro de 2018, das 19h às 1h

Endereço: Av. do Pepê, 1430 – Barra da Tijuca – RJ

Valor: R$450 + 10% por pessoa.

Crianças até 12 anos recebem 50% de desconto e até 6 anos ganham cortesia.

Reservas: (21) 2494-2186 ou reservas@hotelpraialinda.com.br



******
Raquel Andrade

Nenhum comentário