Projeto “Vivo de Música” apresenta Israel Paulo, Rodrigo Fernando e Dyone Valeriano no Center Shopping Rio

No domingo, 20 de janeiro, será realizado o talk show ‘Vivo de Música’, às 19h, no Center Shopping Rio. A entrada é gratuita. O cantor e produtor musical Bruno Galvão receberá os convidados Israel Paulo, Rodrigo Fernando e Dyone Valeriano na Praça de Alimentação para um bate papo recheado de muita música. O projeto visa fomentar a renovação da arte, em especial da nova cena musical, por meio da gravação do projeto ‘Vivo de Música’, que é apresentado todo domingo, direto do empreendimento.

                                                             Rodrigo Fernando

Com apenas 22 anos, Israel Paulo é dono de uma voz maravilhosa. Nascido na Baixada Fluminense, começou na música com 4 anos de idade, cantando na igreja. Aos 19 anos começou a estudar música e teve a oportunidade de cantar ao lado do grande Jorge Vercillo, participando do programa Domingo Espetacular. Atualmente está investindo no lado de compositor e pretende lançar um EP com músicas autorais.

Rodrigo Fernando é ator e cantor paulista com 13 anos de carreira. Como ator já tem mais de 20 espetáculos em seu currículo, somando com período de faculdade e carreira profissional. Seus últimos trabalhos na TV foram como Tiago na série ‘220 volts’ com Paulo Gustavo, ‘Malhação Sonhos’ como elenco de apoio e ‘Rock Story’, onde interpretou o Cebola. Em musicais fez ‘Cartola - O mundo é um moinho’ como Barão, ‘MPB-Musical Popular Brasileiro’ como swing e cover do Jura, interpretado pelo ator Erico Bras. Em 2018, fez uma participação no musical ‘Beatles num céu de diamantes’, um espetáculo de Charlles Moller e Claudio Botelho. Como cantor, cantou por dois anos na antiga casa de shows “Eclético” na Barra de Tijuca, cantou na Banda Rio Nihty Hits parceria da Banda Anjos da Noite e atualmente faz show solo, levando sua interpretação própria com músicas diversas em eventos gerais. A próxima etapa de su carreira, ainda em processo, será realizada em 2019, seu trabalho autoral. Em fase de aprimoramento, Rodrigo deseja lançar algo dançante e com um recado direto.

Dyone Valeriano é cantora há nove anos. Começou a cantar em igreja evangélica e, na idade adulta, participou de eventos de poesia. Em seguida, fez eventos corporativos em Niterói e no Rio de Janeiro. No Rio, também atuou em eventos no Hotel Sheraton, Churrascaria Fogo de Chão em Botafogo, CCS na UFRJ, Aeroporto Santos Dumont e, atualmente, acabou de gravar o jingle da “Leader Magazine”.

O programa ‘Vivo de Música’ vai ao ar toda terça, às 15h, na TVC-RIO (canal 6 da NET) e em transmissões ao vivo (de forma simultânea) pela ZONE TV (Facebook e Youtube), no formato de entrevista. Cantores, compositores, técnicos, DJ’s, bailarinos, produtores, empresários, entre outros, trazem curiosidades, dicas, shows, e relatam as dificuldades de suas profissões e rotinas da produção das trilhas sonoras de nossas vidas.


                                            DYONE


                                                  Israel


Israel
Serviço: Projeto “Vivo de Música” apresenta Israel Paulo, Rodrigo Fernando e Dyone Valeriano no Center Shopping Rio



Data: domingo, 20 de janeiro

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.


******
Iolanda Vieira

Nenhum comentário