Campanha da Santa Casa com avaliações gratuitas para cirurgias plásticas reparadoras termina sábado

Corpo médico do ICP-RJ avaliará população, sem necessidade de inscrição prévia

Fachada Santa Casa ok 
(Divulgação)

O ICP-Rio (Instituto de Cirurgia Plástica do Rio) promove sua campanha anual em homenagem ao Dia das Mães, com avaliações gratuitas para mulheres que desejam fazer cirurgias plásticas reparadoras, até sábado, 18 de maio, na Santa Casa da Misericórdia, no Centro do Rio. A campanha começou semana passada em vem recebendo uma média de 100 pessoas por dia.



As pacientes serão avaliadas por uma equipe de médicos-cirurgiões e, somente a partir daí, encaminhadas ao procedimento técnico necessário a um pré-operatório: marcação de consultas, pedidos de exames detalhados, e realização do orçamento.

“É uma excelente oportunidade de o paciente esclarecer suas dúvidas, saber se realmente a cirurgia é necessária e aconselhável, conhecer quais as melhores opções e também os riscos. Este ano, devido ao sucesso da campanha anterior, aumentamos o número de médicos engajados na campanha e atenderemos também no sábado”, diz diretor-médico do ICP-Rio, Francesco Mazzarone.

O Hospital Geral da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro abriga, há cerca de 70 anos, seu tradicional Serviço de Cirurgia Plástica (atualmente denominado também de Instituto de Cirurgia Plástica do Rio), que neste ano atingiu a marca de 100.000 pacientes atendidos. Somente na campanha de Dia das Mães do ano passado, foram 5.000 pacientes.

Seguindo a filosofia do seu fundador, o professor Ivo Pitanguy, o objetivo do Instituto é proporcionar um atendimento de qualidade ao maior número de pessoas, com condições acessíveis a todas as camadas sociais.


Serviço:

Campanha de Dia das Mães ICP-Rio

Avaliações gratuitas para cirurgia plástica

Local Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro

Datas: Até sábado, 18 de maio de 2019

Horário: das 8h às 15h

Endereço: Rua Santa Luzia, 206, Centro, Rio de Janeiro – RJ

Para mulheres a partir de 13 anos

Mais informações: Telefone: (21) 2532-3092

WhatsApp: (21) 99948-8495

E-mail: icprio@hotmail.com



Nenhum comentário