McDonald’s Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars no McLanche Feliz em Dezembro

Para celebrar os 40 anos do McLanche Feliz, o McDonald's acaba de anunciar uma parceria com a Disney e a chegada de brindes de Star Wars em dezembro. Veja!


O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira que a companhia fechou uma parceria de cinco anos com a Disney para oferecer brinquedos inspirados nos universos lúdicos da companhia dentro do McLanche Feliz para a America Latina. Os personagens de Star Wars, Pixar e Marvel poderão se tornar tema dos brindes nos próximos meses. Aliás, a rede já garantiu uma supernovidade para dezembro. A partir da segunda quinzena o público já vai poder encontrar personagens de Star Wars: Episódio IX.



Ainda não há qualquer imagem oficial da coleção de Star Wars. É interessante o anúncio, pois normalmente quando há lançamento de grandes coleções por aqui, elas saem primeiro lá fora, mas não encontramos nenhum brinquedo com esta temática lançado recentemente. Nos EUA a coleção em vigor é de Frozen II e por aqui, o McDonald’s já tinha como padrão lançar coleções de Pokémon em dezembro.


Coleção de Frozen II está em vigor no Happy Meal, o McLanche Feliz dos Estados Unidos.
Disney Star Wars no McLanche Feliz – McDonald’s
“Para o ano que vem, as marcas foram escolhidas com a Disney com base no planejamento estratégico e seguindo os filmes que eles apostam que terão mais sucesso”, afirmou ao Estadão o vice-presidente de relações com investidores da Arcos Dorados, David Grinberg. “O fato de termos acesso a todo o portfólio da Disney, que inclui desde Pixar, que tem uma pegada infantil, até Marvel, que atinge público adulto, permite que tenha um caráter para toda a família”, ressaltou.

O acordo é de exclusividade, mas o McDonald’s deverá ter preferência para escolher os personagens que considerar mais atrativos. Nos EUA a rede já tinha anunciado em fevereiro do ano passado este acordo com a Disney. Desde então, o McLanche Feliz americano já teve personagens de diversas franquias da companhia, como Os Incríveis, Os Vingadores, Toy Story, Rei Leão etc.


Nenhum comentário