Novas fotos de Beckham para a Armani


Já caíram na rede mais fotos da nova campanha do jogador do Milan, David Beckham, para a grife italiana Giorgio Armani. Assim como no ano passado, Beckham aparece em poses sensuais.

As fotos mostram a coleção Primavera/Verão da famosa grife. Em outra foto (não divulgada), o astro aparece com sua mulher Victória Beckham, também de roupa íntima.

A campanha de 2008 causou polêmica. Para muitos críticos, Beckham havia usado photoshop para aumentar seu dote. Na última segunda-feira (26/01), a Armani comprou 250 mil camisinhas para sua campanha do dia dos namorados para as lojas 'Armani Exchange'.


O clique faz parte de um ensaio que Victoria estrelou para a marca ao lado do marido, David Beckham. Eles, que são embaixadores da grife, posaram juntos em cenas calientes e usando pouca roupa. Para o editorial, o casal fechou um contrato de 32 milhões de libras.



O site Daily Mail divulgou a nova foto de Victoria Beckham para a campanha da Armani underwear. Na imagem, a Posh Spice aparece de lingerie, em uma pose provocante, com as pernas torneadas e barriga chapada.



Nenhum comentário