Beyoncé foi criança obesa


Família inteira ajudava cantora a fechar roupa na infância

Beyoncé Knowles revelou à revista inglesa Glamour que foi uma criança “gorducha e feia, bem diferente da cantora que atualmente é considerada uma das mais sensuais e bonitas do mundo.

Disse a artista: “claro que tive um período de feiúra. Quando tinha 10 ou 11 anos, minha mãe me fazia um corte de cabelo realmente feio e eu era muito, muito gorda. Tão gorda que minha família me deitava para fechar o zipper dos meus jeans. Precisava de quatro parentes, eu ficava deitada e eles tentavam fechar.”

Beyoncé, hoje casada com o rapper Jay-Z, tinha apenas 15 anos quando tornou-se famosa após o sucesso de sua banda Destiny’s Child. Ela admite que sente pena por não ter vivido experiências normais de uma adolescente.

A cantora, hoje com 27 anos, afirmou: “Em alguns momentos, quando tinha 18 anos, eu olhava pela janela e via garotas indo para as festas com seus namorados e pensava, ‘Como eu vou encontrar alguém um dia?’ Eu não podia simplesmente sair com alguém, e ninguém iria me chamar para sair. Eu estava trabalhando duro e não estava exposta a pessoas da minha idade, então eu não sabia se ia encontrar alguém.”

Créditos: http://multishow.globo.com

Nenhum comentário