Celular novo!



Hoje acordei cedo de fato ás 8 da manhã
jamais me vejo acordando este horarío em dia "normal".
só acordava cedo pra ir pra aula (quando era menor).
pois fazia faculdade a noite agora então nao tenho o pq acordar cedo.(*tranquei a faculdade q fazia de artes)
porém hoje fui acordado pela vivo,sim operadora vivo do rio de janeiro.. pois seria entregue meu novo celular
(motorola-rokr-Em28) - ganhei de graça o cel pois foi troca de pontos.. quem é da vivo entende isso..
tudo bem foi por uma boa causa.. hauahuahuahau adoro!!
bom agora o cel ta carregando e o numero continua o mesmo pra quem tem (021)99624495
Hoje já é Sexta-feira!! graças a Deus
e amanhã cedo vou fazer meu exame de sangue então hoje tenho q parar de comer as 19:00 pois tenho q ficar sem comer 12 horas
uiaaa vou comer bastante ate lá hauhuahuaahaha
beijoss a todos!!
fiquem com Deus!

Nenhum comentário