"Grande": Lady Gaga revela preferência por homens bem dotados




Perguntada sobre o que procura em um homem, Lady Gaga declarou “um pênis grande”, em entrevista ao site australiano News.au. A cantora ainda respondeu mais perguntas sobre a vida pessoal, contou que seu visual intimida a aproximação dos rapazes e que está feliz sozinha e fazendo música.

“Eu não estou procurando ninguém. Não sou promíscua. Estou feliz com minha música. Eu faço amor com elas todos os dias”, disparou a estrela.

Mantendo o discurso de mulher focada e auto-suficiente, Gaga ainda completou: “Eu não vejo necessidade de ter um namorado, acho que isso distrai muito”.

Lady Gaga é, atualmente, um dos nomes mais quentes da música pop. A cantora explodiu com o hit “Just Dance” - e com a ajuda de videoclipes sensuais e um guarda-roupa cheio de modelitos extravagantes.

Créditos:iG GENTE

Nenhum comentário