"Filha de funcionário público gasta 135 mil euros para ficar idêntica a Britney"





Ela se considera a sósia britânica número 1 de Britney Spears e para isso não poupa os cabelos, e muito menos o bolso. Lorna Bills, desconhecida e filha de funcionário público, revelou à revista britânica "Closer" que gastou nos últimos dez anos 135 mil euros (mais de R$300 mil) para ficar idêntica a sua musa inspiradora.

A moça não economizou no vestuário, nas aulas de dança, nos apliques do cabelo e nem, claro, na excentricidade — quando a princesa do pop ficou careca e engordou muitos quilos, ela copiou. Nas fotos que ilustram a entrevista, Lorna aparece vestida como Britney no clipe Toxic, de 2004, antes da fase depressiva da Princesa do Pop.



"Não importa o que Britney faz, eu faço, e às vezes é muito complicado quando ela perde peso e eu tenho que entrar em dieta", disse Lorna. "Quando Britney ganhou peso há alguns anos, comecei a comer mais e exercitar menos".

"Quando ela começou a turnê 'Circus', eu acho que ela estava usando tamanho 8 e eu estava com 12. Então eu comecei a malhar, cortar carboidratos e perdi medidas em três semanas".

Levou meses, no entanto, para o cabelo de Lorna crescer ao ponto de poder usar extensões. Lorna está planejando agora gastar £500 (R$ 1.500 reais) para copiar as nove tatuagens de Britney, incluindo a fadinha na parte de baixo das costas, dados no pulso esquerdo e um símbolo da Kabbalah em seu pescoço.

Créditos: Ego e Mail Online

Nenhum comentário