Esta é a Nossa Canção


Cada vez mais o gênero de teatro-musical se consolida no Brasil: envolvendo diversos artistas, conquistando o gosto do público e renovando a tradição teatral dos grandes espetáculos. Fortalecendo este movimento, traremos aos palcos a primeira montagem brasileira da comédia-musical Esta é a nossa canção (They’re Playing Our Song), que tem como autores três artistas consagrados mundialmente: Neil Simon, Marvin Hamlisch e Carol Bayer Sager. Com a nossa montagem, comemoraremos trinta anos de carreira dessa peça teve sua primeira estréia na Broadway em uma temporada de enorme sucesso, com mais de mil apresentações e que já foi encenado na Inglaterra, Austrália, Itália, México, Espanha, Argentina, Japão, Vietnã, Alemanha, Áustria, etc., mas que, aqui, até então, ainda, permanece inédita.


Esta é a nossa canção é uma deliciosa comédia-musical que fala da tempestuosa relação entre um consagrado compositor, Vernon Gersch, e uma talentosa letrista, Sônia Walsk. Vivendo mundos absolutamente diferentes, o encontro dos dois é promovido por suas gravadoras quando percebem que, profissionalmente, eles podem formar uma dupla perfeita. Assim, à medida que, entre eles, a música flui, eles também vão se aproximando, se apaixonando e navegando em um mar de divergências: ele, arrumadinho; ela, alternativa; ele, sistemático; ela, criativa. Remando contra a maré os dois deixam a relação acontecer, mesmo que desafinada: ele, inseguro, tentando se entregar ao sentimento; ela, confusa, tentando se livrar de sua relação anterior.
Em seus mais que bem humorados encontros e desencontros, Vernon e Sonia, e seus “alter-egos” (mais 6 atores-cantores e bailarinos), nos embalam com lindas canções românticas e nos contagiam com o ritmo de discoteca. Essa partitura de sucesso conta a história de duas pessoas que se amam e querem se amar, mas que se vêem atrapalhados pelas circunstâncias de serem muito diferentes entre si. Divertido e apaixonante, o espetáculo fala da capacidade do homem de criar e de reinventar a sua própria vida a partir do amor.
Preços: R$ 30,00 - inteira
R$ 15,00 - meia entrada
http://www.ticketronic.com.br

Nenhum comentário