Rumor: Shakira No Brasil



Não se trata de nenhum rumor e muito menos de pegadinha. A verdade é que no dia 23 de Julho a Shakira aterrisará no Brasil por volta das 23:00 PM (horário de Brasília), para divulgação do novo single. Ela ficará aqui apenas até a noite do dia 24, e partira em direção a Nova Iorque - USA, onde gravará ao lado de Fred Armisen uma entrevista para o Saturday Night Live que irá ao ar no dia 25 de Julho. [Nós brasileiros poderemos acompanhar a "premiere" pela Sony Entertainment Television]
-
O intinerário da cantora é mega cansativo, ela visitará 3 rádios (nomes não divulgados), gravará 2 entrevistas (Uma delas sendo para a MTV), e concretizará o final da promoção do site "SHE WOLF". Aos fãs que estão super empenhados em procurar a loba, acreditem, a busca tem realmente boas recompensas para o vencedor, e não me refiro as coisas materiais.
-
Já está reservado para ela a suite cobertura do Copacabana Palace, localizada no 6° andar do prédio principal. Existe também uma suíte reservada para os acompanhantes dela (3 músicos). Antonio não virá graças a compromissos relacionados a Fundação "Alas" na cidade de Barinas - Venezuela.
-
Fonte: Comunidade da Shakira

Nenhum comentário