DVD do show de Madonna está pronto: o espetáculo é em Buenos Aires


saiu uma nota no site do jornal o extra

A coluna teve acesso ao DVD do show "Sticky and sweet", de Madonna, que ainda não chegou às lojas em nenhum lugar do mundo. E a cantora escolheu um espetáculo gravado em Buenos Aires, na Argentina, para ser mostrado ao mundo. No início do DVD, a cantora explica os motivos que a levaram a escolher aquele país. "Eu não sei se as pessoas sabem da minha história com a Argentina. Faz 13 anos que eu não venho aqui. Tenho uma relação incrível com este lugar, que tem uma mágica, um espírito e um povo caloroso..." A coluna separou a música que encerra o show, "Give it to me". Assista e divirta-se.

para assistir basta clicar no link abaixo
http://extra.globo.com/lazer/video/2009/14561/

Nenhum comentário