Parada gay da Bahia acontece neste domingo


O Grupo Gay da Bahia publicou em seu site o cartaz de divulgação da oitava edição da Parada Gay que irá celebrar os 30 anos de fundação do GGB.

Segundo as informações do site, este ano a parada contará com 10 trios elétricos e o já tradicional Palco montado no Campo Grande.
A expectativa é que 800 mil pessoas participem do evento, que terá como madrinhas a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e a delegada do Departamento de Crimes contra a Vida, Isabel Alice. Duas mulheres que, segundo Cerqueira, lutaram pelos direitos dos homossexuais e incluíram seus nomes na defesa da mulher.
Um palco em frente ao Campo Grande servirá para diversos transformistas mostrarem talentos, que vão desde o escracho à dublagem de cantoras. Entre as atrações estão Aluvânia Butantã, Kiloxana Lecrerie e Rainha Lolou. Nomes tão divertidos quanto quem os carrega. Um deles já diz tudo: quem não pode conhecer a cantora Amy Winehouse de perto pode saciar um pouquinho da curiosidade com a versão baiana da popstar, Boana Wenihause.

Para Ian Braga, conhecido como Nicole Straiss, a parada vai ser “mara”, de maravilhosa. “Vou cantar uma música de Diana Ross”, anuncia. Dez trios elétricos farão o trajeto. Som para todos os gostos, mas com pitada do estilo que mais faz a cabeça da galera formada por lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais: a música eletrônica.

Entre os convidados estão o presidente da Saltur, Cláudio Tinôco, Emília Salvador (Bahiatursa), o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, além do secretário de Relações Institucionais, Rui Costa e da vereadora Leo Kret.


Veja o vídeo Promocional:

Nenhum comentário