FESTA RETRÔ ESSA SEXTA-FEIRA 13 COM SHOWS

FESTA RETRÔ ESSA SEXTA-FEIRA 13 COM SHOW DA BANDA PERDIDOS NA SELVA + CHAVES & KIKO COVER + DJ´S DOM LV & LADY

FESTA RETRÔ ESSA SEXTA-FEIRA 13 COM SHOW DA BANDA PERDIDOS NA SELVA
+ CHAVES & KIKO COVER + DJ´S DOM LV & LADY K


@ TODAS AS SEXTAS-FEIRAS @

FESTA RETRÔ

A festa mais divertida do Rio!!!

O ex-Espelunca Chiq e atual Espaço JB recebe todas as sextas o melhor do rock, pop, funk, disco, trash e muito mais dos anos 70,80 e 90 com shows ao vivo, performers passeando pelo público e DJs das maiores festas anos 80 e 90 da cidade.

Depois da sensacional noite semana passada com o show de Silvinho Blau Blau, essa semana temos a honra de apresentar a banda PERDIDOS NA SELVA para desfilar clássicos ao vivo do rock nacional, trash e infantil, passando por Legião Urbana, Ultraje a Rigor, RPM, Trem da Alegria e muito mais.

Além do show do Perdidos na Selva, teremos também os personagens CHAVES & KIKO COVER passeando, brincando e tirando fotos com o público, além dos DJ´s DOM LV & LADY K (FESTA PLOC) tocando o melhor, pior e mais engraçado dos anos 80 e 90.

Não perca!!!

O Espaço JB fica na Rua Jardim Botanico 129 e estará aberto a partir das 19hs. Entrada grátis até as 22hs. A partir das 22hs começa a FESTA RETRÔ, com couvert artístico de

R$ 20 homem / R$ 10 mulher

O Espaço JB é uma nova franquia de boteco chique do Rio e conta com excelente cardápio de comidinhas saborosas, salgadinhos, choppe e extenso cardápio de drinques.

Infos, reservas de mesas e descontos especiais para aniversariantes em 2286-2111

Nenhum comentário