Madonna deve chegar ao Brasil na próxima segunda-feira



Acabaram-se os boatos e rumores. Madonna virá mesmo ao Brasil nos próximos dias, seus assessores entraram em contato com o consulado brasileiro em NY, nos EUA, para agilizar os vistos de entrada da cantora e de sua equipe no país, que deve chegar na próxima segunda, dia 9.

Desta vez, Madonna não virá para subir ao palco e, sim, em missão social. Como havia adiantado a coluna Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, a cantora pretende colher fundos para a sua Fundação Malawi, que desenvolve projetos sociais na África. Além disso, pretende ajudar crianças carentes das favelas do Brasil.

Para isso, pedirá apoio e dinheiro aos milionários brasileiros. Entre eles, claro, Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, com o qual Madonna já agendou um encontro "secreto".

Neste encontro, devem estar também o governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), do Rio, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PMDB-RJ), para quem a cantora apresentará seus projetos.

O governador Sérgio Cabral já confirmou sua presença. "Vou me encontrar com ela. Mas não está definida ainda a data", disse à coluna Mônica Bergamo, sem dar maiores detalhes.

Mesmo sem se manifestar, Eike disponibilizou seu jato Legacy 600, de US$ 27 milhões, para que Madonna possa se deslocar pelo Brasil. Além do Rio de Janeiro, ela deve visitar também São Paulo.

Novamente, o encontro com o presidente Lula ficará para uma próxima vez. Por motivos de agenda, Madonna deverá se encontrar somente com a primeira dama, dona Marisa.

Uma das maiores preocupações da rainha do pop é quanto sua segurança. Por isso, a Mercedez-Benz cedeu meia dúzia de carros, alguns blindados, para deslocar a cantora pelas duas cidades. No primeiro momento, Madonna desembarcará sem os filhos (foto) e sem Jesus Luz. No entanto, o modelo, DJ e namorado, deve chegar um pouco depois para encontrá-la.

Nenhum comentário