Paródia de "Lua Nova" no YouTube tem beijo gay entre vampiro e menino-lobo




Um vídeo postado no YouTube que satiriza o filme "Lua Nova", continuação do romance teen "Crepúsculo", tem um beijo gay entre dois rivais.

Na sátira, feita utilizando bonecos do game The Sims 3, o avatar que representa o vampiro vegetariano do bem, Edward Cullen, e o que representa o menino-lobo, Jacob Black, deixam a menina Isabella Swan de lado para curtirem um momento a dois.

A paródia apresenta um Edward (Robert Patinson) bem afeminado, por sinal. E brinca com as chamadas típicas dos trailers. Após dizerem que haverá "mais ação" e "mais romance", aparece que o filme terá "mais batom". A legenda é sucedida pela imagem de Edward com a boca bem vermelha. Há também o chamariz para o fato de o longa contar com "mais rapazes sem camisa".

Os jogos da série The Sims são conhecidos pela liberdade sexual permitida na hora de compor os personagens. No game é possível escolher se o avatar irá se relacionar com um caractere feminino ou masculino, ou ambos.

Dependendo das personalidades dos personagens, os triângulos amorosos, quando descobertos, podem acabar em confusão, como o do vídeo.

creditos:www.acapa.com.br

Nenhum comentário