Dueto entre Britney e Aguilera só quando elas tiverem 50 anos de idade



O produtor e compositor Max Martin, que produziu hits como …Baby One More Time e If You Seek Amy para Britney Spears, negou as possibilidades de um dueto entre Britney e Christina Aguilera para o próximo ano.

Em nota, Max Martin foi sarcástico e incisivo: "É um bom dia para os ingênuos. É totalmente falso, eu escrevi algumas faixas para o próximo álbum de Britney, mas isso é tudo que temos até agora. O dueto entre Britney e Christina não vai acontecer até que elas tenham 50 anos de idade, certamente."

As duas cantoras são consideradas rivais pela mídia desde o lançamento quase simultâneo do primeiro álbum de ambas e, enquanto Christina afirma que manda cartas e presentes para a cantora em ocasiões especiais, Britney parece um pouco desconfiada de tanto afeto. Em 2003, meses antes da apresentação no Video Music Awards com Madonna, Christina tentou cumprimentar Britney com um beijo na boca – e não foi apenas um selinho, como afirmou Britney para CD:UK ao comentar que estranhou a recpção "calorosa" de Aguilera.

CRÉDITOS: PopLineBr.com

Nenhum comentário