BBB 10: Mãe afirma que Alex não é gay




O BBB Alex tem mais um motivo para querer ficar bastante tempo na casa do Big Brother Brasil 10. Além do prêmio de R$ 1 milhão e meio, o BBB se meteu em uma grande confusão após declarar que é "hetero, graças a Deus". Ao sair, Alex provavelmente terá muito o que se explicar.

Confinado, o BBB ainda não sabe que sua sexualidade foi questionada. A polêmica surgiu após o criador do Festival Mix Brasil, André Fischer, escrever em seu blog que Alex já transou com um amigo seu por mais de uma vez.

"Meu amigo pediu para tirar [a afirmação do blog], mas confirmo a informação", disse André ao Ego. "Não sou favorável a exposição de ninguém, mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica. Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...".

Colocando mais lenha na fogueira, a drag queen Tchaka, que estava circulando pela SPFW, deixou ainda mais suspeitas. "Olha, eu vim de Mogi das Cruzes, estudei Direito na mesma faculdade que o Alex. Fomos às mesmas festas... Quem sabe não rolou alguma coisa ali? Não comigo como Tchaka, mas com o meu outro eu?", brincou.

Em contra partida, a mãe de Alex, Marileide, afirmou que o filho não é gay, muito menos preconceituoso, mas, admitiu que sua resposta foi infeliz.

"Não sei de onde surgiu isso. Meu filho não é gay. Foi uma resposta infeliz dele. O Alex não é preconceituoso. Ele sempre falou que não tem nada contra os gays e que cada um faz o que quer".

Marileide descartou também a possibilidade de processar os responsáveis pelas declarações. "Quem não deve, não teme. Quando ele entrou no programa, sabíamos que iam aparecer coisas boas e ruins e precisávamos nos preparar. Não vamos processar ninguém. É um decisão que o Alex vai tomar quando sair da casa".

Créditos:A capa

Nenhum comentário