Meu pensamento sobre integrantes do Big Brother Brasil 10


Nome completo - Elenita Gonçalves Rodrigues

Olha eu não sei quando você manda seu video,ou e-mail para entrar na casa,sabe que isso é um jogo... ele pode entrar e ganhar e conseguir algo muito bom
como tambem pode perder ou melhor perder ele(a) já não perde pelo menos eu vejo aqui como uma experiencia de confinamento vivida lá..
porem alguns concordam ou não!
falando disso cito a ELENITA...
a mulher é muito desconfiada,confusa,meio doida por demais.. sei lá mas aquilo é um jogo! REALIZA!!!
quem está ali está se arriscando,predominando é claro "vencer",o programa mas precisa de muita paciencia assim como ela tem que tentar se acalmar um pouco!!
ja é a segunda vez que ela se estressa lá dentro da casa,isso é está só no começo!!
tem muito mais estresses vindo por ai.mais falando da casa em geral estou gostando muito dessa edição!
acho que uma das melhores até pq temos o publico GLS que está nos representando muito bem como Sergio,Dicésar,Angelica!
nossa fiquei super feliz quando soube da noticia que teria gays dentro da casa.

quem tem sKY assiste pelo canal 610
quem é assinante da globo.com pode assistir pelo site http://bbb.globo.com

Nenhum comentário