BLACK SHEEP >>>> SABADO / 1 / MAIO @ Fosfobox




Dia 1º de maio tem a terceira edição da festa BLACK SHEEP e para manter a qualidade sonora das duas últimas que foram super especias, os residentes Rodrigo Correia e Bruno Matera recebem o duo CLICK BOX(SP). Pra quem não sabe os garotos integram o cast do maior selo de techno underground de todos os tempos...

Criado em 2004 como uma rota de fuga do techno convencional, o projeto Click Box caiu nas gracas do selo MINUS e hoje em dia é um dos projetos mais ativos da gravadora. Desde que foram convidados por TROY PIERCE e MAGDA a fazer parte deste seleto cast, eles vem tocando há 2 anos sem parar principalmente pela Europa.
Utilizando uma mistura de sintetizadores, laptops e efeitos, eles produzem uma combinação musical que costuma ferver as pistas de dança: linhas de baixo monstruosas e grooveadas juntamente com modulações viciantes cuidadosamente encaixadas entre sofisticados arranjos e percussões. Por vezes criam sequências de suas novíssimas produções juntamente com clássicas seqüências old school que já dominaram o dancefloor!
Quatorze anos de envolvimento com a cena brasileira e mundial deram uma visão única na evolução da musica eletrônica, é isso que eles vem mostrar nesta próxima apresentação no Rio.
***

BLACK SHEEP
01/05/2010
FOSFOBAR:
Ricardo Estrella (Tropical Beats)
SUBSOLO:
André Araújo (Frenetik Crew)
CLICK BOX (M_NUS)
Matera (Tropical Beats)
Rodrigo Correia (Frenetik Crew)
R$ 30,00.
1 mention Retweet

Nenhum comentário