FILME


A sugestão para este mês é uma das estréias mais aguardadas: Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. É a história clássica dos livros infantis pela visão excêntrica de Burton, com Johnny Depp como Chapeleiro Maluco e Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas.

Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa onde descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha treze anos, mas não se lembrava mais. A partir daí, a história é bem parecida, mas aos moldes de Tim Burton, claro.

Foi um filme que bateu recordes na estreia americana e está deslumbrando a crítica com sua versão da fábula infantil. Johnny Depp e Tim Burton repetem a parceria de tantos outros filmes como Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Lembrando que o filme também está nos cinemas em versão 3D. O que, pra mim, soa até mais legal. Afinal, quero ver o Gato de Botas pular nas nossas caras!

Nenhum comentário